Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador longe do telefone


affalcao

Posts recomendados

Ola amigo, bem se você quer acabar com os cabos em sua sala o sistema wireless seria o mais indicado, mas se o seu problema e ter o telefone em sua mesa, vou te dar uma dica (nunca fiz, mas acho que dara certo) coloque o modem onde esta o seu telefone atualmente, depois passe um cabo de logica ate o seu computador, quando você for fazer o conector para o seu PC, você devera tirar o par BR/AZ e o AZ e colocar um filtro de ADSL e logo apos colocar ou uma tomada para conectar o seu telefone ou colocar um conector para seu telefone (RJ 11, 6/4), sinceramente nao sei se dessa maneira ira funcionar pois nao sei se apos o modem vai sinal de voz e dados ou se vai apenas o sinal de dados, mas se você fizer da seguinte maneira tenho certeza que ira funcionar, coloque um T para RJ 11 (6/4) na entrada da linha de seu modem, coloque o seu modem onde esta o seu telefone atualmente então ao fazer o cabo logico para conectar no seu modem deixe o par BR/AZ e AZ e faca um conector RJ 11 (6/4) na ponta, então coloque esta ponta no T (você pode colocar o filtro ai ou na outra ponta do seu telefone) e no outro lado faca o mesmo como te expliquei anteriormente, desta maneira com certeza ira funcionar, abracao e qualquer duvida e so perguntar, tudo de bom e ate mais!!!

PS.: Seu custo caira de R$ 300,00 para no maximo R$ 30,00, dependendo do tamanho de sua sala, pois o mais caro sera o cabo, abraço e ate mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...