Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que É O Drive!!!


Danilomra

Posts recomendados

Olá a todos

bem galera meu pc tava com 192 RAM e 64 video on-board

meu pc rodava warcraft 3, GTA-você, cs1.6, medalha de honra allied assalt, age of empires 3....

tudo muit bem (com alguns legs mas pegava)

dai mandei pra loja colocar + 1 Ram de 512, dai fiquei com 704 RAM e 64 video on-board...

ai tudo começou foi uma DDR1 ,em warcraft 3 o pc trava as vezes reinicia, GTA-você roda normal, cs roda normal, priston tale reinicia ou trava , medalha de honra allied assalt TRAVA, com sim city 4 roda normal...:angry:

o local onde fica a CPU é meio abafado mas nunca tinha dado problema antes, a CPU fica 1 dedo de Distância sobrando para passagem do ar no lado esquerdo e no lado direito também sera q esta esquentando d+???

ja formatei e ta na mesma, ja peguei os drivers novos não tenho mais ideia do que possa ser!!!:(

o pc ficou + rápido mas não me conformo pelo fato de alguns jogos não estarem funcionando bem, ja que minha maquina esta melho em termo de velocidade

sera q pode ser o drive ou a DDR???

plix ajuda ae se puderem

valeu abraço todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...