Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 1 Gforce 8600gt Fatality Me Ajudem


fera19856

Posts recomendados

eu queria saber como eu faço para atualizar essa placa no site da nvidia , só fala gforce8600gt , não diz fatality lá , e tb se possivel eu queria saber como eu atualizo minha placa de video , como é o procedimento certo , porque ce eu instalo a atualização em cima do driver direto , da conflito e não entra mais no windows , então queria saber como eu faço para atualizar de forma correta minha placa , qual é o procedimento , obrigado..

ASUS M2N-E SLI // Athlon 64 X2 AM2 4400+ /Cooler Zalman CNPS9500 AM2 // 3x Kingston 1GB DD2 667 MHz // XFX 8600GT FATALITY 256MB@ 620MHz/1.355 MHz // Placa De Som Live 7.1 // HD Samsung SATA II 250GB // Gravador DVD e CD LG // Fonte DR. Hank 500W REAIS // GABINETE X-BLADE Com Tela LCD =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, deixe me ver como te explico isso..

Fatality no caso é a empresa que fabricou sua placa de video, porém utilizando um chip da NVIDIA, atendendo a algumas especificações e tal.

Quando se vai baixar um driver, pra sua placa no caso, você pode sem problemas baixar no site da nvidia(que é a fabricante do chip) o driver correto. Só atentando para o modelo correto que no caso é geforce 8600.

Para atualizar no caso, apenas baixe o driver e execute a instalação e vá dando "next".. rs Sem mistério, pode fazer sem problema nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo , mas assim vou te explicar então , a primeira vez que eu atualizei a placa direto sem desinstalar a placa de video , que nem esse procedimento que você falou , o meu windows falhou não entrava , dai então entrei em modo de segurança, e restaurei para versão anterior do meu xfx, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...