Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rodrigodds

DV6220br - Botões HP de Inicialização Rápida

Recommended Posts

  • Autor do tópico
  • Pessoal,

    Meu DV6220br chegou ontem e hoje ja to formatando pra instalar o XP só que lendo o forum eu ja listei os drivers e já baixei todos, porém falta esse:

    - botões HP de inicialização rápida:

    ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33001-33500/sp33258.exe

    Alguém tem esse arquivo pra me mandar?

    Abs,

    Galera,

    Descobri porque nao consigo baixar o driver do Quick Launch para o meu DV6220BR, segue noticia:

    Hacker afirma que 24 modelos de notebooks da HP vêm com bugs

    Por Computerworld/EUA

    Publicada em 13 de dezembro de 2007 às 10h34

    Atualizada em 13 de dezembro de 2007 às 10h44

    E-mail Imprima Comente Erros? del.icio.us Digg a a a

    Framingham - Falha está no controle ActiveX incluso no software pré-instalado HP Info Center. Hacker mostrou código de prova de conceito.

    Entre os laptops vendidos pela Hewlett Packard, 23 modelos são entregues com vulnerabilidades “zero day” múltiplas, alertaram pesquisadores de segurança na quarta-feira (12/12).

    Os bugs estão em um controle ActiveX incluso no software HP Info Center, pré-instalado nos notebooks da HP que rodam o Windows 2000, XP, Server 2003 e Vista, informou a Symantec aos clientes de sua rede de ameaças DeepSight.

    O Info Center é integrante da aplicação Quick Launch Buttons, que dá aos usuários acesso em um clique para conseguir informações e detalhes de configuração dos portáteis.

    “Um destes controles ActiveX possui três métodos inseguros que permitem que alguém mal-intencionado mire nos notebooks da HP para controlá-lo remotamente, além de ataques baseados na manipulação de registro”, informou um especialista que se identificou como "porkythepig".

    Os posts dos pesquisadores incluíam, além das vulnerabilidades, códigos “prova de conceito”. Bugs nos controles ActiveX motivaram a campanha "Uma Falha por Dia", em maio deste ano, que visava a alertar usuários do Windows sobre ataques por meio do recurso ActiveX.

    A Symantec recomendou que os usuários ajustem o “kill bit” no controle ActiveX até que a HP corrija a falha. O processo, contudo, requer edição do registro do Windows. Uma defesa menos efetiva seria desabilitar o Active Scripting do Internet Explorer, já que “a forma primária de explorar esta vulnerabilidade é via um site malicioso.”

    Gregg Keizer, editor do Computerworld, de Framingham

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Simmmmmm, afinal de contas, você consegui instalar o driver para os botões ???

    Comprei um HP DV6449, preciso retirar o Windows Vista e colocar o XP SP-2.

    Pergunto: foi fácil encontrar os drivers de vídeo de som , modem ...

    djhumberto@oi.com.br

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×