Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung d820


LeoFC

Posts recomendados

então galera, comprei esse celular faz uns 2 anos ja. De uns 6 meses pra ca ele vem apresentando problemas na bateria, ela nao ta durando 8 horas!

Levei na autorizada e falaram que era preciso atualizar o software e trocar a bateria, atualizaram e nao trocaram a bateria porque eu ja tinha trocado ela antes (por outra original também) e nao tinha resolvido o problema. Eles FALARAM que ja tinham testado o aparelho e que ja tava bom então meu pai pego ele pra mim. Só que ta durando a mesma coisa a bateria. Ja tentei de tudo! Usar sem cartao de memoria, com cartao, trocar a bateria, atualizar software, alguem por favor me ajuda, é um celular muito caro nao to com grana pra compra outro do mesmo nivel agora e nao quero comprar um inferior, porque tirando esses problemas ele é um celular bom. Sera que pode ser problema do carregador tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...