Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a XFX GeForce 8600GT


drdrott

Posts recomendados

Comprei recentemente uma placa de vídeo XFX GeForce 8600GT PCI-E e desde que ela chegou, não consigo fazê-la funcionar.

Instalei ela no slot PCI-E, parafusei, tudo direitinho, coloquei o adaptador VGA/DVI (já que a placa não possui saída VGA) e fui ligar o computador... e ligou, mas sem imagem no monitor. :mad:

Testei tanto na saída DVI 1 e na DVI 2, dá o mesmo problema. Não chega a dar nenhum BIP, o computador liga normalmente, só que o monitor fica sem imagem, piscando a luzinha verde.

Depois disso testei o mesmo adaptador DVI em uma outra VGA que eu tinha (esta possui saída tanto VGA quanto DVI) e também tive o mesmo problema.

E pra piorar, não tenho nenhum outro adaptador DVI aqui para testar. :mad:

Será que o problema é de fato o adaptador? Pois apesar da placa de vídeo estar na garantia, só os custos para enviá-la de volta para a loja já acaba saindo mais caro que um adaptador DVI novo.

O que eu faço? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tenho Uma 8600gt, Ela NÃo Possui AlimentaÇÃo Externa (pci Ex). No Entanto E Uma Placa Que Precisa De Uma Fonte De Potencia Real Para Funcionar, Ou Seja, Se você NÃo Tiver Fonte Boa (de Potencia Real Na Casa De 400w Ou Mais), Ela Nao Ira Funcionar.

Quero Ressaltar Que, Eu Ja Conseguir Ligar Uma Placa De Video De Alto Desempenho Com Fonte Generica, Ela Chegou A Ligar, Eu Entrei No Sistema Operacional Normalmente, Mas Quando Eu Ia Para Os Jogos Ou O Pc Travava Ou Reiniciava. Tente Encontrar Uma Fonte De Potencia Real Pra Testar Ou Outra Vga De Mesmo Nivel.

Somente Assim você poderá Tirar Sua Duvidas. At+:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...