Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Captura WinTV


jibpel

Posts recomendados

  • 1 ano depois...

OLA BOM DIA JÁ RESOLVEU O PROBLEMA DE SUA PLACA DE TV ? SE NÃO RESOLVEU VOU TE DIZER COMO DESCOBRI: PROCURE NA PLACA SE ESTA ESCRITO HAUPPAUGE NELA, EU ACHO QUE DEVE TER ESCRITO porque SE E WINTV CREIO QUE DEVA SER DO MESMO FABRICANTE, AI você ENTRA NO site DA www.hauppauge.com E LA você PROCURA O MODELO DELAS ATRAVES DAS FOTOS DOS PRODUTOS DELES FOI ASSIM QUE DESCOBRI O MODELO DE MINHA PLACA E O DRIVES. SE CASO FOR VOLTE A POSTAR QUE TENTAREI LHE AJUDAR

REGRA 2.4 - Usar extensivamente letras maiúsculas, negrito, cores, fontes ou qualquer forma de chamar a atenção, seja em toda a mensagem ou no título do tópico. É permitido destacar pequenos trechos da mensagem.

Dj Rayke

Moderador Global

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
OLA BOM DIA JÁ RESOLVEU O PROBLEMA DE SUA PLACA DE TV ? SE NÃO RESOLVEU VOU TE DIZER COMO DESCOBRI: PROCURE NA PLACA SE ESTA ESCRITO HAUPPAUGE NELA, EU ACHO QUE DEVE TER ESCRITO porque SE E WINTV CREIO QUE DEVA SER DO MESMO FABRICANTE, AI você ENTRA NO site DA www.hauppauge.com E LA você PROCURA O MODELO DELAS ATRAVES DAS FOTOS DOS PRODUTOS DELES FOI ASSIM QUE DESCOBRI O MODELO DE MINHA PLACA E O DRIVES. SE CASO FOR VOLTE A POSTAR QUE TENTAREI LHE AJUDAR

REGRA 2.4 - Usar extensivamente letras maiúsculas, negrito, cores, fontes ou qualquer forma de chamar a atenção, seja em toda a mensagem ou no título do tópico. É permitido destacar pequenos trechos da mensagem.

Dj Rayke

Moderador Global

valeu amigo ajudou bastante... consegui tambem o driver para esta placa.

abraços e obrigado pela cooperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...