Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Leandro Reich

Fonte para GForce 8600GTS

Recommended Posts

Ola povo, sou novo aqui no forum, então vai la a minha duvida:

Tenho um PC DELL, comprei recentemente uma placa de video EVGA Gforcer 8600GTS de 256mb. Nem tinha dado bola pra fonte, agora vi aqui no manual do PC que a minha é 305W. Consultei la no site da fabricante da placa, que o minimo é 400W, fiquei de cara, rs. Agora to com medo de ligar a placa aqui e queima tudo, HAHAHA. Sera que tem perigo de ocorrer isso sendo que a voltage da Fonte e mais baixa que a exigida da placa de video?

Tenho um DELL Dimension 5150

Pentium 4 HT 2,80 775LGA

1,5G DDR2 533

Plaquinha Gforce 6500 XFX

Duas HD SATA de 80GB Cada

Duas placas PCI de rede (uma wireless e uma 10/100)

Um gravador DVD e um Gravado CD

Fiz o teste num site que eu achei, mostrando a tensão que eu to usando, deu 311W!

Ah, o padrão do PC aqui é BTX, to achando que essa fonte guenta sim, sei la, meu medo é ligar e queimar tudo...valeu, abração para todos do forum...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Pra Essa Placa você Vai Precisar Ter Nas Saidas De 12v Uma Capacidade De AlimentaÇÃo Na Casa De 24a (ampereres) E Particularmente Acho Que A Fonte Do Seu Pc Nao Oferece Isso.

Da Uma Olhada Em Fontes De Potencia Como Vantec, Zalman, Termaltake, Seventeam, Huntkei E Outras. Procure Fontes De Potencia Entre 450 E 500w Reais Com AliemntaÇÃo Na Saida De 12v Na Casa De 24a. Digo Isso Porque Eu Tenho Uma 8800gts E Uso Uma Fonte Zalman De 500w Reais (zalman Hp500zm).

Vou Trocar A Assinatura Aqui No Forum Auhauahaua

Valeu At+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais