Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Gforce 8600GTS


Leandro Reich

Posts recomendados

Ola povo, sou novo aqui no forum, então vai la a minha duvida:

Tenho um PC DELL, comprei recentemente uma placa de video EVGA Gforcer 8600GTS de 256mb. Nem tinha dado bola pra fonte, agora vi aqui no manual do PC que a minha é 305W. Consultei la no site da fabricante da placa, que o minimo é 400W, fiquei de cara, rs. Agora to com medo de ligar a placa aqui e queima tudo, HAHAHA. Sera que tem perigo de ocorrer isso sendo que a voltage da Fonte e mais baixa que a exigida da placa de video?

Tenho um DELL Dimension 5150

Pentium 4 HT 2,80 775LGA

1,5G DDR2 533

Plaquinha Gforce 6500 XFX

Duas HD SATA de 80GB Cada

Duas placas PCI de rede (uma wireless e uma 10/100)

Um gravador DVD e um Gravado CD

Fiz o teste num site que eu achei, mostrando a tensão que eu to usando, deu 311W!

Ah, o padrão do PC aqui é BTX, to achando que essa fonte guenta sim, sei la, meu medo é ligar e queimar tudo...valeu, abração para todos do forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é 305w ou 350w?

eu tava com dúvida parecida e acabei de responder em outro Tópico http://forum.clubedohardware.com.br/qual-fonte-suportar/484272/2

Pessoal

Voltei aqui para dar satisfações sobre a fonte a placa de video.

Comprei a placa de video GeForce 8600 GT da ECS e estou muito contente, estou utilizando com essa fonte na qual eu citei (APEX ALLIED 350W ATX12V 20+4PIN PSU ) e está funcionando sem problemas.

já tem 04 dias, sendo que 48 horas já ligada direta sem problemas, estou jogando Crysis, Call Of Duty 4, Need e por aí vai, e o comportamento do Pc está ótimo, em média a temperatura da placa de video fica em torno de 75º quando estou jogando Crysis e menor em outros jogos

Muito Obrigado pela ajuda dispensada por todos que me ajudaram

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...