Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leandro Reich

Fonte para Gforce 8600GTS

Recommended Posts

Ola povo, sou novo aqui no forum, então vai la a minha duvida:

Tenho um PC DELL, comprei recentemente uma placa de video EVGA Gforcer 8600GTS de 256mb. Nem tinha dado bola pra fonte, agora vi aqui no manual do PC que a minha é 305W. Consultei la no site da fabricante da placa, que o minimo é 400W, fiquei de cara, rs. Agora to com medo de ligar a placa aqui e queima tudo, HAHAHA. Sera que tem perigo de ocorrer isso sendo que a voltage da Fonte e mais baixa que a exigida da placa de video?

Tenho um DELL Dimension 5150

Pentium 4 HT 2,80 775LGA

1,5G DDR2 533

Plaquinha Gforce 6500 XFX

Duas HD SATA de 80GB Cada

Duas placas PCI de rede (uma wireless e uma 10/100)

Um gravador DVD e um Gravado CD

Fiz o teste num site que eu achei, mostrando a tensão que eu to usando, deu 311W!

Ah, o padrão do PC aqui é BTX, to achando que essa fonte guenta sim, sei la, meu medo é ligar e queimar tudo...valeu, abração para todos do forum...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho visto 8600gt, rodando com fontes de 200w (inclusive do meu irmão é de 200w reais), acredito que sua fonte sua fonte aguente a placa normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sua fonte é 305w ou 350w?

eu tava com dúvida parecida e acabei de responder em outro Tópico http://forum.clubedohardware.com.br/qual-fonte-suportar/484272/2

Pessoal

Voltei aqui para dar satisfações sobre a fonte a placa de video.

Comprei a placa de video GeForce 8600 GT da ECS e estou muito contente, estou utilizando com essa fonte na qual eu citei (APEX ALLIED 350W ATX12V 20+4PIN PSU ) e está funcionando sem problemas.

já tem 04 dias, sendo que 48 horas já ligada direta sem problemas, estou jogando Crysis, Call Of Duty 4, Need e por aí vai, e o comportamento do Pc está ótimo, em média a temperatura da placa de video fica em torno de 75º quando estou jogando Crysis e menor em outros jogos

Muito Obrigado pela ajuda dispensada por todos que me ajudaram

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não tem problema de queimar a placa, o q pode acontecer e o micro não funcionar, devido a falta de potencia da fonte, mas isso tmb vai depender do q você tem no micro, acredito q ele vai funcionar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz.....desculpa aí

eu nem tinha observado direito que você estava falando do modelo GTS e não GT

no meu caso que não está tendo problemas aqui é porque a placa é a 8600GT

lembre -se que o modelo GTS nescessita de alimentação extra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais