Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hendam

Driver Web Cam Dr. Hank

Recommended Posts

tenho uma webcam Dr. Hank modelo você-I130-CD1B e perdi o cd, vocês poderiam me passar o link pra fazer o download do driver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Hendam. Eu estou com um problema parecido. tenho a mesma camera, tenho o CD o o Windows XP da a mensagem que o software nao passou no Teste de Logotipo do Windows e não instala. Baixei uma atualizacao de drive wm www.dr-hank.com porém eu a mesma coisa. Tente voce neste drive e quem tiver uma dica para instalar esta webcam agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
tenho uma webcam Dr. Hank modelo você-I130-CD1B e perdi o cd, vocês poderiam me passar o link pra fazer o download do driver?

oi o driver que procura está no sit:www.dr-hank.com eu encontrei amiha lá era a você-r035 é otimo boa sorte e passe a outros

Compartilhar este post

Link para o post

Hendam,eu encontrei o driver coreto que você procura sua webcam na verdade é você-m035. olink para baixar o drive é esse:http://www.hometechpc.com.br/drivers/adv_webcams.php . cuando você achar a foto de sua webcam, va ter 4 opssoes de downloade para windows xp do lado direito. você vai escolher o (Driver Classico + VPEye) você isntala so o driver ele funciona com certesa eu instalei no meu pc. boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Hendam. Eu estou com um problema parecido. tenho a mesma camera, tenho o CD o o Windows XP da a mensagem que o software nao passou no Teste de Logotipo do Windows e não instala. Baixei uma atualizacao de drive wm www.dr-hank.com porém eu a mesma coisa. Tente voce neste drive e quem tiver uma dica para instalar esta webcam agradeço.

Veja este post .

http://forum.clubedohardware.com.br/assinatura-digital-controladores/552428

Basta alterar esta configuração do window para permitir instalar os drivers.

Desta forma vai ter a opção de continuar a instalação apesar dessa msg .

Editado por zurca1599

Compartilhar este post

Link para o post

[YT][/YT]

tenho uma webcam Dr. Hank modelo vc_v073 e perdi o cd, vocês poderiam me passar o link pra fazer o download do driver?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos!

Também perdi o cd de instalação de uma webcam dr hank. O modelo é p060 daquelas com tripé. Meu sistema operacional é vista. Poderiam me enviar o link pra que eu consiga instala-la novamente?

Editado por Naitomea
Post em negrito.

Compartilhar este post

Link para o post

dr.hank você-l130-cd1b

Compartilhar este post

Link para o post

Geente tenho 1 can antiga ,, nÃo seei o fabricante .

No everest fala pelo indentificador que É uma ( 0c45-602a )

eu preciso do driver dela

onde eu posso achar esse driver da cam ??? :D

Compartilhar este post

Link para o post

GENTE TENHO UMA WEBCAM ANTIGA ,

OLHEI NO EVEREST , E O IDENTIFICADOR DE DISPOSITIDO DIZ ASSIM;

USB camera

0C45-602A

FF / FF

FF

1.10

FULL (USB1.1)

, EU N TENHO O CD DESSA WEB , ALGUEM PODE ME MANDA O LINK PRA MIM BAIXA O DRIVER DEELA ??

AGRADEÇO ETERNAMENTE :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
GENTE TENHO UMA WEBCAM ANTIGA ,

OLHEI NO EVEREST , E O IDENTIFICADOR DE DISPOSITIDO DIZ ASSIM;

USB camera

0C45-602A

FF / FF

FF

1.10

FULL (USB1.1)

, EU N TENHO O CD DESSA WEB , ALGUEM PODE ME MANDA O LINK PRA MIM BAIXA O DRIVER DEELA ??

AGRADEÇO ETERNAMENTE :lol:

Eu to com o mesmo problema que você

Alguém me ajudeeeee Plixxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Ola eu tenho uma webcam DR.HANK modelo você-v073-cd1b 2mp, mais perdi o driver e meu pc foi formatado, você poderia me mandar o link do driver?

agradeço muito! fica coim DEUS...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

olá;amigos

tenho uma cam modelo drhank você-1035, e perdi o cd de instalação.

poderiam me ajudar a instalar ela po favor?

Agradeço desde ja. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Colega......

alguém tem o Driver = Dr.Hank você2035-Cd2......

Para Windows Seven Ultimate 64 Bits

Editado por Naitomea
Post colorido.

Compartilhar este post

Link para o post

ujjjhjghjmghjghj

çjçljçljçjçjlkçjklç

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, também estou com problema em uma webcam do dr.hank, o modelo é p060.

nao estou conseguindo encontrar o drive para windows 7 64bits, se alguem puder disponibilizar o download do drive dela ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais