Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nilangelo

Drive Wirelees Notebook Satellite

Recommended Posts

Pessoal preciso de uma ajuda,,, Bem eu comprei um notebook toshiba satellite L45-S7424. dual core, 1024 M. Ram, HD 120GB. o sistema operacional original dele é o Vista so que no formato Inglês,, instalei o XP,,, a máquina virou uma bala mas infelizmente não encontrei o drives da Wireless,,,, alguém pode me ajudar a encontrar,, já que os drives que estão no recover só dá certo no Vista...

abraços

Nilton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Obrigado Alexandre neves, vou repassar essa informação,,, tomará que dê certo.... pessoal se mais alguem tiver outra informação também será bem vinda...

abraços

Alexandre Neves acabamos de ver e não deu certo você tem outra opção ai...

abraços

Nilton

Pessoal,, alguma outra sugestão,, me ajude ai a encontrar o drive wirelees, notebook toshiba L45-S7424,,,, RTL8187B_WLAN_Adapter

abraços

Editado por icefly
    flood

Compartilhar este post

Link para o post

Nilangelo, estou tentando instalar o xp num notebook com o mesmo modelo mas ele não reconhece o hd. você poderia me informar qual foi o procedimento utilizado pelo seu técnico para fazer a instalação???

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo realmente ele teve dificuldade em instalar o hd,,, já tinha resolvido colocar o Vista em português,, dai depois de um dia ele conseguiu,, agora como ele conseguiu eu ainda não sei,, vou ver com ele direitinho e coloco aqui,, ele conseguiu todos os drives mas o drive da wirelees ta dando um trabalho danado,,,, se alguem souber poste aqui,, ficaremos grato....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bingo,,, Deu certo bruno,,,, agora pronto estou com a Wirelees funcionando direitinho... obrigado pessoal....

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Amigos.

tenho um note toshiba satellite L45-S7424

e quis instalar no XP baixei o controlador no site da intel usei um drive 1,44 USB, detectou o HD formatou e na hora de copiar os arquivos ele da um erro pedindo o disquete com o "Storage matrix manager drive"

fiquei de maos atadas... algum tem alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Ei pessoal é o seguinte...

Eu estou passando um notebook Satellite A205 S5812 da TOSHIBA do Vista pro XP. Mas o driver do HD não é reconhecido pelo XP (me falaram q por ser SATA). Então, procurando e com a ajuda do meu primo, achei a solução...

Através do Programa nLite, eu fiz um cd de instalação do Windows já com o driver do HD embutido...

Mas como fazer isso??

Simples...

Baixe o programa nLite (do Baixaki mesmo) e por ele faça o cd do Windows... (só q pra isso você tem q ter um cd do Windows da versão que você quer...)

E baixe tb o driver do HD aqui, e extraia ele pra um disquete, e depois copie os arquivos do disquete para uma pasta no seu PC...

achei um tutorial na net e disponibilizei ele no Rapidshare:

http://rapidshare.com/files/88390027/Gerando_um_CD_de_instala__o_do_Windows_personalizado.doc.html

Outra utilidade desse programa, é que se você quiser adicionar outros programas e programas quaisquer, pode fazê-lo com muita facilidade.

Espero ter ajudado...

Abraços.

Editado por icefly

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigão tb sou minerim de Contagem-MG. Estou precisando de sua ajuda cara... Estou com um note desse ai A205-S5812, e não consigo instalar o Xp nele, pelo mesmo motivo do seu, ele não reconhece o hd por falta do raid no cd do Xp. So que estou tentando entrar nesse link que você postou e não consigo nada. Teria como você me ajudar? Onde posso baixar esse driver do hd? ou será que não consegue me mandar no amrinformatica@ig.com.br , Ficarei muito grato pela ajuda. Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb sou mineira...E tb tenho um A205-S5812....se vocês puderem me ajudar, ficaria grata...

Esse link com o tutorial serve só para o A205-S5812 ou para todos?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia, estava com o mesmo problema com um notebook de um cliente,

segui o procedimento do link acima. no começo deu certo, mais no final da instalação tava dela azul, descobri que ela um bug do programinha dos driver. então tive que procura o mais recente.

bom qualquer duvida para instalar o sistema nesse not, entre em contato será um prazer ajudalos.

suporte_rafaelnieri@hotmail.com

ou me liga qualquer hora.

abraços

att

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia preciso dos drives do meu notebook toshiba satellite u305 s7448, esta faltando....adaptadores de video standard vga graphics adapter, controlador de video, controlador ethernet, e rede sem fio e demais dispositivos basicos, meu notebook (processador intel® dual cpu T2310, 1.46 ghz 1.47 ghz, memoria 2038 mb, sistema operacional de 32 bits.... não sei se isso ajuda vocês... a me ajudarem aqui e o windows vista ultimate, aguardo retorno obrigada a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, nao tenho nenhuma informacao mas gostaria de ajuda, porque tenho um Toshiba equium A200 PSAF5E E TENHO o mesmo problema para instalar o wireless, ele pede o mesmo drive dos toshibas satellite, mas nao da certo ja tentei com diversos, estou precisando de ajuda quem puder me ajudar mande-me informações pode ate mesmo mandar pro meu email... andre.surdini@gmail.com

Nome do arquivo wireless: RTL8187B_WLAN_Adapter

Agradeco a todos que puderem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais