Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvidas sobre a placa asus P5LD2-X...


sonicrazy

Posts recomendados

Oi pessoal eu sou novo por ak e bom eu estou pensando em comprar um Intel core 2 duo E6750 2.66 porém a placa que o vendedor oferece seria uma asus P5LD2-X, eu tava dando um pesquisada ak no site e parece que essa placa não é muito boa, o que vocês acham???? será que ela funciona legal com esse processador???

aproveitando alguem saberia me dizer qual a placa desse pc do link abaixo ou se possivel dizer se essa máquina é boa pois no site não tem as especificações que eu queria...

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto.asp?linha=IN&setor=MICR&produto=1350534&pagina=setor&source=search_b&sourceValue=quad

t+ galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora este computador desta loja não é muito bom não, pois as memórias trabalham em 533Mhz, o bom mesmo seria 667Mhz e se possível 800Mhz. Placa de vídeo é on-board... horrível o bom mesmo seria uma off aí você compraria uma placa de vídeo 8600Gt pra cima, pelo amor de Deus não me compre uma placa de video turbo cache ou qualquer outra da séria 7000 da GForce. Windows Vista e muito lento, o negócio mesmo seria um XP até ele acertarem o Vista. o processador é ótimo, o monitor é AOC com logotipo da Poistivo, mas estes monitores da AOC sao incriveis!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...