Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de maquina nova


Posts recomendados

Bom, meu computador já está velinho (é um AMD Athlon MP 900 Mhz, com 256 DDR2, HD de 20 GB e uma SiS 750 de vídeo - de 2001 com um ou outro upgrade) e até sábado vou fechar um orçamento e dar o ok numa maquina nova, porém gostaria de algumas opiniões sobre as configurações do meu novo pc. Seguem os dados técnicos dele.

Tenham em mente que, meu orçamento ta limitado e eu estou trocando tudo - dando adeus ao velho rolamento pelo mouse otico, meu CRT por um LCD e etc - e não pretendo gastar mais que R$2200,00 reais; e que sou um usuário regular, não mexo muito com programação ou coisas do tipo, meu uso é mais para jogos, ver filmes e etc, e (principalmente) internet. Não sou lá aquele gamer exigente, mas quero rodar World of Warcraft de maneira decente aqui em casa (parar de gastar dinheiro em lan).

Placa mãe On obard Asus P5GEMX Socket 775

Processador Intel Core 2 Duo E4500 2,2 Ghz Socket 775

2x Memória Kingston 1024 MB DDR2 667

HD Samsung 250 GB SATA II 7.200 RPM

PCI Express 256 MB GeForce 8500 GT 256 MB DDR 2

---Isso mais um LCD 19" Samsung vai sair em R$ 2.157,00

Minha grande preocupação é em relação a placa de vídeo já que eu vi um monte de gente falando que a GeForce 7600 GT é melhor e tal, mas a a 8500 GT vai sai por R$ 289,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a configuração táh show cara... quanto a 7600GT ou 8500GT, eu iria de 8500GT, tu perde um pouco de desempenho, mas tu vai conseguir rodar WOW muito bem, sem problemas.

E não tem nada do que falar, sóh quanto ao monitor, tente pegar o 931Bw da Samsung.

abraço e boas compras ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...