Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
netogroove

driver nvidia notebook Toshiba m60

Recommended Posts

Poutz, to apavorado. Comprei recentemente um notebook da toshiba modelo "M60" q por sinal é maravilhoso. Tela de 17' wild, 2gb de ram, processador centrino 2.0, hd 100gb, maravilhoso o desempenho dele.

Mas comprei ele no mercado livre por 3.400,00 e veio sem driver algum. Baixei todos no site da toshiba mas pra este modelo m60 eles exoem la o driver pra placa de video da ATI mas nao é ATI o video dele, é nvidia modelo GEFORCE GO 6600.

Ja baixei no site da nvidia, em varios sites e nada da certo.. tem como alguem me dar uma luz?

Identifiquei o modelo do video atraves do AIDA 32 e o SISOFT SANDRA.

O supote do toshiba é uma ***** eles fazem pouco caso dos consumidores.

só vale pela qualidade do produto, porque pela qualidade do serviço deles, deixa a desejar demais.:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá a painel de controlo e depois a hardware.

Fça click com o botão direito sobre esse hardware de vídeo e depois em propriedades.

Aqui faça click em detalhes e veja a informação que láesta e coloque aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então.. to usando ovista 32 bits enterprise.

Instalei o EVEREST e ele diagnosticou q a placa se trata realmente de uma nvidia modelo GeForce Go 6600 de 128 bits e 128megas.

No site da propria nVIDIA tentei fazer a instalaço online q foi INTERROMPIDA por uma mensagem da nVIDIA indicando q antes de prosseguir com a intalaçao do driver, eu instalasse um tal de GPU. Nao sie do q se trata e no site da toshiba nada existe a respeito disso.

Alguem se habilita?

Valeu pessoal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois se calhar é mesmo ATI.

Porque diz que não é ATI ?

Que acontece quando instala os drivers do fabricante da ATI ?

Já tentou instalar os drivers peloi winbdows ? Que acontece ?

Mas faça o que indiquei atrás para se poder saber qual é afinal.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu desconfio q nao seja ATI mas sim nvidia a começar pelo o q vem no laptop, um adesivo da Nvidia ao lado do adesivo do processador Centrino. Nao vem nada da ATI pra ele. Nadinha.

Mas enfim... no gerenciador de dispositivos, ele instalou o driver STANDARD VGA pra funcionar, porém eu nao tenho as opções wild de video, ai ao clicar com botao direito no driver stadard q foi instalado eu vejo q o controlador q o windows jogou é mesmo da marca NVIDIA.

Mas olha... eu tenho aqui tanto o driver da ATI q cnsta pra download no site da toshiba referente a este meu modelo como o do modelo da Nvidia q o everest e demais programas identificam.

Os 2 quando vou instalar acusam no meio da instalação q nao podem seguir, pois nao encontraram HARDWARE compativel com o driver.

:D

To numa sinuca sem saida... mas ai a salvaçao foi ler este lance no site da Nvidia mandando q antes d nstalar o driver, eu instalasse o tal de gou.

Tem como dar uma help nesse lance? ValeuuuU!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais