Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver nvidia notebook Toshiba m60


netogroove

Posts recomendados

Poutz, to apavorado. Comprei recentemente um notebook da toshiba modelo "M60" q por sinal é maravilhoso. Tela de 17' wild, 2gb de ram, processador centrino 2.0, hd 100gb, maravilhoso o desempenho dele.

Mas comprei ele no mercado livre por 3.400,00 e veio sem driver algum. Baixei todos no site da toshiba mas pra este modelo m60 eles exoem la o driver pra placa de video da ATI mas nao é ATI o video dele, é nvidia modelo GEFORCE GO 6600.

Ja baixei no site da nvidia, em varios sites e nada da certo.. tem como alguem me dar uma luz?

Identifiquei o modelo do video atraves do AIDA 32 e o SISOFT SANDRA.

O supote do toshiba é uma ***** eles fazem pouco caso dos consumidores.

só vale pela qualidade do produto, porque pela qualidade do serviço deles, deixa a desejar demais.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. to usando ovista 32 bits enterprise.

Instalei o EVEREST e ele diagnosticou q a placa se trata realmente de uma nvidia modelo GeForce Go 6600 de 128 bits e 128megas.

No site da propria nVIDIA tentei fazer a instalaço online q foi INTERROMPIDA por uma mensagem da nVIDIA indicando q antes de prosseguir com a intalaçao do driver, eu instalasse um tal de GPU. Nao sie do q se trata e no site da toshiba nada existe a respeito disso.

Alguem se habilita?

Valeu pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desconfio q nao seja ATI mas sim nvidia a começar pelo o q vem no laptop, um adesivo da Nvidia ao lado do adesivo do processador Centrino. Nao vem nada da ATI pra ele. Nadinha.

Mas enfim... no gerenciador de dispositivos, ele instalou o driver STANDARD VGA pra funcionar, porém eu nao tenho as opções wild de video, ai ao clicar com botao direito no driver stadard q foi instalado eu vejo q o controlador q o windows jogou é mesmo da marca NVIDIA.

Mas olha... eu tenho aqui tanto o driver da ATI q cnsta pra download no site da toshiba referente a este meu modelo como o do modelo da Nvidia q o everest e demais programas identificam.

Os 2 quando vou instalar acusam no meio da instalação q nao podem seguir, pois nao encontraram HARDWARE compativel com o driver.

:D

To numa sinuca sem saida... mas ai a salvaçao foi ler este lance no site da Nvidia mandando q antes d nstalar o driver, eu instalasse o tal de gou.

Tem como dar uma help nesse lance? ValeuuuU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...