Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DV 2416 sera que vale apena?


khallouf

Posts recomendados

boa noite a todos.

bom devo receber nesta sexta feira o notebook Hp DV 2416 processador turion x2 1.8 2 giga de memoria , hd de 120. por 2800.00

bem a placa de video e nvidia 6150 (UMA) up 599 isso quer dizer que?

ela e didicada 64 +535 e isso?

Outra coisa sera que fiz uma boa troca e que na verdade tenho tb Toshiba Satellite M45 Centrino 1.86 com 100 de Hd, com 128 de video compartilhada e 1 giga de memoria com Gravadora de DVD o note encontra em excelente estado, sera que fiz um boa troca???? na verdade to esperando chega o hp pra vende o toshiba depois.

sera que vendo por 2000.00 ???

Enfim to gastando atua? e que antes eu tinha dv1040, depois troquei e comprei esse toshiba muito bom a agora apos um ano resolvi troca ela por outra hp, mais me falaram pra toma cuidado pra nao receber notebook refurbished. me incinaram pra identifica o note se estive R antes de # e refurbished, o meu Toshiba nao e verifiquei.então agora que ja paguei e nao tem como volta atrás o meu medo receber note refurbished e com melhora de desmpenho minima referente ao Toshiba. o que vocês acham sera que valeu a pena essa troca?? ou melhor vender o hp e continua com o toshiba.:confused:

por favor podem opina avontade . agradeço ja ao todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...