Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos ...opniões plz


Posts recomendados

pessoal 2008 vem chegando e na hora de aposenta meu pc... quase 4 anos de uso e puro esforço do coitado e poucos ups eu fiz...

De uns dias pra cá venho acompanhando o forum...

Vi essas configurações aqui mesmo no forum

mais tenho duvidas principalmente sobre o custo x beneficio...

Essa são as configs...

Processador Intel Quad Core Q6600 = ~R$ 700,00:confused: (ajustei o preço de 900 para esse aí valeu galera)

Memória Ram Kingston 2x1GB 800mhz = R$350,00

Placa-Mãe Asus P5K3 Deluxe/WiFi-AP para Intel = R$ 800, 00

Placa de vídeo GeForce 8800GTS = R$ 1020,00:confused:

Monitor Samsung 931BW LCD 19" wide Preto = R$ 680,00

Gravador de DVD Pionner = R$ 110,00

HD Seagate 250GB SATA II = R$ 200,00

Fonte Zalman ZM500-HP (num é muito cara não?? há uma mais barata e q sirva pra mim?) = R$ 430,00:confused:

Gabinete NZXT Lexa Black = R$ 550,00:confused:

OU

Gabinete Leadership Blue Eye = R$ 280,00:rolleyes:

Total

(nzxt lexa) R$ 4840,00

(Blue eye) R$ 4570,00

grande parte estraido do mercado livre... mais acho mais barato na santa efigenia B)

............................................................................................

Terei problemas para axar esses hardwares (em loja fisica principalmente)? Moro na grande SP...

ótimo lugar é a santa efigenia pra quem conhece... se alguem souber de bouas lojas por lá... minha tia comprou pc lá... otimo preço.. otimo pc..

mais não sei se é uma boua loja para encontrar um pc de rendimento = esse...

Visto tudo isso... Um computador exclusivo para jogos...

a principais duvidas...

Placa grafica - penso numa 8800 GT... é melhor que a GTS no custo x beneficio?? ou mesmo é melhor que elapor qualquer outro fator...

Processador tenho duvidas (deixem sua opinião plz)

Gabinete... Devo pagar tudo isso por um gabinete...

otima ventilação mais é caro ou o blue eye é melhor?

Fonte Boua fonte eu acho... e suportará as configs... mais cara não???

háoutra que suportará sem poblemas e está mais em conta?

não haverá problemas de rendimento essa config (digo um wardware acompanhando o outro)

Refrigeração... devo comprar um bom cooler para o processador?

devo por um exaustor para a placa grafica ou disspadores em algum lugar? ou o gabinete da conta?

Sobre o resto por favor deixem também sua opinião...

mais acho que está bom assim...

- Queria rodar Crysis essa config rodaria no high? o que posso fazer pra melhorar

o desempenho??

O preço osso de se levar:angry:... ainda mais que eu queria chegar a R$3500~R$4000,00... por isso preciso saber do custo x beneficio

mais não vou pagar sozinho...

mais será que para um futuro é um computador que suportará upgrades...

em relação a placa mãe né... é a base para os ups... e ventilação por isso do otimo gabinete... no verão sofro com temperaturas elevadas :mellow:

só mais uma coisa... é bom usa watercoolers ou a vetilação de bons coolers já é bom pra essa configuração??

Falei d+ né?? XD

mais penso que serão informações para outros usuarios :lol:

Desde já muito obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sou pro aqui no fórum não, mas posso te dar uns toques.

Sim, dá pra achar bem mais barato.

A GeForce 8800 GT é melhor que a GTS em tudo. Se puder, vá nela. Senão, vá de Radeon 3850!

Eu acho Quad meio exagero ainda, mas sei lá. Um C2D e6750 te sastifará tão bem quanto e é bem mais barato.

Ahn... gabinete vai de gosto. Ambos dão conta. Vá no que preferir.

Provavelmente fonte vão te sugerir Zalman 460B-APS.

Coolers são legais! Eu curto o da CoolerMaster Hyper TX 2.

Roda Crysis no High sim. Se lagar muito no DX10, vai de DX9 que ainda é lindo e rodará mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Quad q você viu ta bem caro...ja se acha por 700-730 reais em boas lojas...

PV,se achar uma 8800GT(XFX/EVGA/Gygabite) ou uma HD3870...

fonte os cara de cima ja falaram tudo...

Gabinete BEM espaçoso,e mais confiavel do q esse Blue Eye e mais barato q o NXZT seria o CoolerMaster cavalier 3,q se acha aqui:

http://www.noli.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1235&Y=2726368528951&Det=True&IDProduto=821071

Ou esse da Chieftec:

http://www.noli.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1235&Y=2726368528951&Det=True&IDProduto=808500

Mesmo rodando Crysis e jogos atuais,acho q um bom gabinete(bem acbado e ventilado) e com umas ventoinhas e os componenetes bem organizados dentro do gabinete,acho q dispensa um cooler mais ´´bruto´´....sem OC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, minha config aí da assinatura roda todos os jogos em full, inclusive Crysis com o antialising em 4x e tudo no High.

Eu mesmo montei a máquina faz uns 5 meses...fui comprando as peças onde eu ia encontrando mais barato. Mandei vir dos EUA minha 8800GTS, fui pego pela Receita, mas paguei o imposto bem abaixo do valor real da placa. Resumindo, compensou bastante.

Mesmo após 5 meses, vejo que os preços dos componentes não caíram...no total gastei quase 4 mil reais...se você tiver essa grana toda, fica aí a dica de uma configuração boa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...