Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias KINGSTON - Ajuda!!!


f_magno

Posts recomendados

Comprei duas memórias kingston em uma loja na internet. As duas são de 1GB DDR2 800MHZ.

A dúvida é a seguinte:

Em uma memória nos chips está escrito kingston. Já na outra está escrito elpida...

Perguntas: Será q fui enganado e uma das memórias não é kingston? Vou conseguir fazer dual channel com essas memorias?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto é sempre pedir memórias com chips idênticos.

Você não foi enganado não, as memórias são kingston sim, só que só os chips são diferentes, é normal.

Quanto ao Dual channel, é bem provável que irá funcionar, você tem poucas chances de o Dual channel não dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com a mesma dúvida.

Há um mês comprei uma Kingston 1Gb DDR2 800, e agora quero comprar uma nova memória pra funcionar em Dual Channel. Como posso descobrir o chip da minha atual memória sem abrir o computador?

No Everest só da as seguintes informações: Kingston KTC1G-UDIMM, 6730B332h (850604135)

O vendedor do ML está vendendo Elpida por 99 reais, terei algum inconviniente comprando este modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...