Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento!!!! Notebook KENNEX Video dedicado.


marxavbr

Posts recomendados

Lançamento no mercado, o Notebook Kennex com placa de video dedicada, o preço está em R$2.299,00, apesar de não ser barato ele conta com essa placa dedicada ATI Radeon X2300 HD que faz muita

diferênça.

attachment.php?attachmentid=55853&stc=1&d=1198189303

Mas olhando atentamente, pode se notar que ele tem uma semelhança muito grande com as carcaças do CCE, com alguns ítens modificados. Será??

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5337873&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

Processador

- Intel® Pentium® Dual Core T2080

- Clock: 1,73GHz

- Memória cache: 1MB

- Barramento: 533MHz

Memória RAM

- 1GB

- Tipo: DDRII

- Velocidade: 667MHz

- Expansível até 2GB

HD

- 80GB

- Tipo: SATA

- Velocidade: 5.400RPM

Drive óptico

- DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD) Supermulti

- Marca: TSST

- Velocidade: CD 24x/DVD 8x

Tela

- Tamanho: 14.1"

- Tipo: Widescreen - tela de ultra brilho

Leitor de cartões de memória

- 4-em-1

- Compatibilidade: SD, MMC, MS, MS-pro

Placas

- Placa mãe: 82GL41010-10

- Placa de som: Realtek ALC883

- Placa de rede: Ethernet Lan 10/100Mbps

- Placa de fax/modem: Modem Castlenet MA820 56K

- Placa de vídeo: ATI Mobility Radeon X2300 HD (ATI M71), 128MB DDR2

Rede sem fio

- WiFi: MSI MS-6877

- Protocolo 802.11B/G

Teclado e Mouse

- Mouse touchpad de 2 teclas

- Teclado com 87 teclas - compatível com ABNT2

Sistema Operacional

- Microsoft® Windows® Home Basic

Dimensões e peso

- Dimensões do produto: 334(L) x 40(A)x 244(P)mm

- Peso do produto: 2,5Kg

Conexões

- 3 USBs

- Saída Audio/SPDIF

- Entrada Mic/Audio

- Conector ExpressCard

- Firewire IEEE 1394/1394a

- Conector RJ-11 (modem)

- Saida S-Video

- Saida VGA

- Conector para Ethernet

post-47347-13884945368018_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza haverá muitos lançamentos, mas temos de abrir os olhos, pois vai ser a invasão de notebooks chineses camuflados.

Mas também temos de lembrar que a Lenovo é chinesa, e é um produto de alta qualidade.

Mas o fato é que existem fabricantes chinesas como Mitac, Compal, etc.. que são um perigo para a qualidade de um notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pela configuração eu também achei o preço bom, pois nessa faixa de preço, você não encontra notebooks com placas de video dedicada, e muito menos uma placa de video dessas.

Veja que o pessoal tá catando o Ez-Go para ter uma placa de video dedicada boa, mas para isso estão desembolsando quase R$4.000,00. Tá certo que o video do Ez-Go é melhor, mas esse Kennex com esse video e esse preço balança e coça mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sem contar que o visual parece ser bem legal tb...

Meus únicos pontos desfavoráveis são: falta de webcam integrada, podia ter mais 1GB de RAM, um HD de 120GB e scroll no touchpad....mas aí já é querer demais né?! hehehehe

Mas o resto está show de bola!!

Procurei saber se existe assitência técnica da Kennex aqui na minha cidade e descobri que é a mesma da Tecnoword (fabricante da e-max).

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tanto a E-max quanto a Kennex devem terceirizar as assistências mesmo, mas gostei da facilidade de você saber aonde achar uma assistência em sua cidade. Muito fácil é prático.

As pessoas acham que pego no pé da Ez-Go, mas não gosto de montadoras que ficam escondendo endereços de autorizadas e para você ter manuais ou drivers, você ter de ter senha e comprador do produto deles. Nessa comigo já perdeu e muito. Depois que o leite derramar é que você vai ter de saber se tem autorizada na sua cidade ou não? Tô fora dessa. Gosto de transparência, pois ali eu compro de alguém que está longe de mim. E meu dinheiro não é capim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera? Sera q esse note vai me faze muda de ideia do Vostro 1400?

Se for, vai ser pelo preço, porque no geral ele acaba sendo inferior comparado com o Vostro (Core Duo contra Core 2 Duo, Radeon HD2300 contra GeForce 8400 GS).

Mais pra quem ta sem grana, esse note ta mais do que OTIMO. Foi o 1º note q eu vi em lojas 100% seguras que realmente tem um desempenho muito satisfatorio, e ainda por R$2300. Ele é bem parecido com aquele E-Max né? Ao meu ponto de vista chega ate ser superior e ainda mais barato, mais agora também falta ve a confiança e durabilidade da marca.

Algum cobaia posta umas fotos dele ae :)

Se eu n pega o Vostro, esse Kennex e o Lynx (meio difícil, porque ta caro) ja estão na lista, mais por enquanto eu to mais pro Vostro. Em desempenho eu prefiro o Lynx, mais meu $$ n gosta dele, então tenho q acha um q eu e meu $$ goste, e parece q esse Kennex ta me surpreendendo com essa config a esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o kennex e o e-max a performance vai ser praticamente elas por elas.

compensa mais catar o e-max celeron e dar up de cpu pra core 2 duo q catar o kennex se você nao precisa de tela 14.

eu achei bem bonito o note, design dele ta nota 10.

pra quem quer um note tela 14 parece q vai ser uma boa opção, esquema agora é esperar alguem catar um e fazer o review.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
cara, o kennex e o e-max a performance vai ser praticamente elas por elas.

compensa mais catar o e-max celeron e dar up de cpu pra core 2 duo q catar o kennex se você nao precisa de tela 14.

eu achei bem bonito o note, design dele ta nota 10.

pra quem quer um note tela 14 parece q vai ser uma boa opção, esquema agora é esperar alguem catar um e fazer o review.

[]'s

Onde encontra CPU de note para vender, sem ser no mercado livre?

O e-max suporta até qual CPU?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí é esperar para ver, pois se for por aspecto você nunca vai comprar um Vaio, pois da a impressão que quebra no mínimo contato.

A verdade é que no Brasil só dois celulares te passam a impressão de robustez, que são Lenovo e DELL, a Lenovo já sabemos que é um tanque mesmo, e a DELL em termos de carcaça também é hyper resistente, de resto são todos no mesmo nível visual, dando um desconto para os Mirax que tem uma carcaça um pouco robusta também, porém não são bonitos.

Então na verdade ainda em notebooks, você sacrifica ainda a beleza pela robustez. Diga a Lenovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

indiferente a carcaça, qq note q cair no chao é 90% de chance de você perder ele.

tem q tomar cuidado ao extremo, eles sao delicados.

fora os rugged q tem q resistir a uma queda acho q de 75cm de altura sem nenhum dano pela norma deles q testa se sao rugged ou nao, o resto tem q ser tudo na base de cuidado e proteção de mochila propia ao carregar.

porque o q vai ferrar no seu note, carcaça é de menos, o primeiro q vai é LCD, bandeja de DVD e hd se sofrer uma porrada.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver numa loja do Extra aqui perto o notebook Kennex com x2300HD por 2399,00 mas o vendedor me disse se eu fosse levar a vista sairia por 2200,00 e simplesmente achei muito bom e bonito esse kennex, to quase me arrependendo de ter comprado o e-max. Nele estava instalado o Vista Home, o indice de experiência tava marcando 3,4 pontos, 4,8 para a placa de video, só que tem um problema pra quem reclamava da quentura do e-max, no Kennex esquenta do mesmo jeito e no mesmo lugar do e-max, as conexões, saídas e entradas de ar são exatamente as mesma do e-max, o touchpad é a mesmissíma coisa, e também esquenta pra caramba na base do lcd, a placa de video dele é exatamente a x2300 HD com 128 dedicados + 256 compartilhado, é também 128bits e directx10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O acabamento dele é bem semelhante ao E-max, e o processador o mesmo, talvez aí as mesmas temperaturas. Mas o preço já estou achando bem mais interessante do que o E-max, pois ele tem um placa de video dedicada sem você estar tendo de pagar muito mais por isso. Vale lembrar que ele tem uma tela de 14", que hoje em dia fica mais caro que uma de 15.4" pela portabilidade. Assim sendo você percebe que o video dedicado não eleva seu preço frente ao E-max, e sim sua tela menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dei uma passada no Extra na hora do almoço e vi o Kennex. A carcaça dele é a mesma do CCE Nextera, com algumas pequenas diferenças, como a localização do botão do power, dentre outras coisas.

Não consegui pegá-lo inteiro na mão pois o note estava preso naquelas "gaiolinhas" de acrílico e o vendedor estava sem a chave com ele, mas falou q ia pegar. Como eu estava com pressa, falei pro vendedor deixar quieto.

Só dei uma olhadinha por cima, apertei o teclado (identico ao Nextera) e o touchpad (os botões são meio difíceis de apertar).

Tava 2299 e à vista o cara falou q dava pra chegar em uns 2200 (não é vantagem eu acho).

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
e eu q sempre achei q tela 14 era a normal, partindo dai começava a subir preço, tipo 13 mais caro, 15 mais caro comparando em modelos similares de mesma marca.

vai ver q com essa mudança pra wide mudou um pouco isso.

[]'s

Geralmente os de 14 e 15" ficam mais ou menos no mesmo patamar de preço, porém diminuindo para 12", 13" ou menos, o preço aumenta, assim como de 17" pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...