Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento!!!! Notebook KENNEX Video dedicado.


marxavbr

Posts recomendados

  • Membro VIP
materia interessante sobre a kennex

http://www.terra.com.br/istoedinheiro/439/ecommerce/pc_diniz.htm

pelo jeito nao tem nada a ver com a CCE mesmo, a nao ser que é montado pela flextronics(como 90% dos notes nacionais...)

Sexta-feira fui no Extra ver esse Kennex (conforme postei aqui). Eu disse ao vendedor q eu desconhecia essa marca e ele me falou q era do filho do dono do Extra...não dei muito crédito pro q ele disse porque achei q fosse balela...e agora li essa reportagem e vi q era verdade...hehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

materia interessante sobre a kennex

http://www.terra.com.br/istoedinheiro/439/ecommerce/pc_diniz.htm

pelo jeito nao tem nada a ver com a CCE mesmo, a nao ser que é montado pela flextronics(como 90% dos notes nacionais...)

Quando se diz que tem haver com outra marca não é por ser a mesma empresa, e sim por ser o mesmo note e feito pela mesma fabricante.

Não adianta ser Nextera, CCE, Kennex, Etc.. se o barebone que é o conjunto do notebook tem a mesma origem, Compal, Clevo Etc..., Pois o produto final tem a mesma qualidade, pois se trata do mesmo barebone, apenas trocando, processadores, HDs, logotipos. Mas a placa mãe é a mesma, e se ela for problemática, já era, vai se ruim em todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se diz que tem haver com outra marca não é por ser a mesma empresa, e sim por ser o mesmo note e feito pela mesma fabricante.

Não adianta ser Nextera, CCE, Kennex, Etc.. se o barebone que é o conjunto do notebook tem a mesma origem, Compal, Clevo Etc..., Pois o produto final tem a mesma qualidade, pois se trata do mesmo barebone, apenas trocando, processadores, HDs, logotipos. Mas a placa mãe é a mesma, e se ela for problemática, já era, vai se ruim em todas.

na verdade a flextronics faz só o papel de montar o note, nao de fornecer os componentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu passei no extra e vi um, gostei muito. O legal é ter uma opção com placa de vídeo dedicada e tela de 14 além do vostro.

Ele me parece ser bem compacto, pelo fato de não ter a camera, a borda é menor que os outros, tem um tamanho similar aos notes da cce.

À primeira vista, os pontos negativos são: não é core 2 duo e sim pentium dual core com 1mb de cache. o HD é só de 80 e só tem 1gb de ram. Eu ainda acho o vostro melhor compra. Alguém conhece outro de 14 com pl. de vídeo?

Abraços.

Theo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu passei no extra e vi um, gostei muito. O legal é ter uma opção com placa de vídeo dedicada e tela de 14 além do vostro.

Ele me parece ser bem compacto, pelo fato de não ter a camera, a borda é menor que os outros, tem um tamanho similar aos notes da cce.

À primeira vista, os pontos negativos são: não é core 2 duo e sim pentium dual core com 1mb de cache. o HD é só de 80 e só tem 1gb de ram. Eu ainda acho o vostro melhor compra. Alguém conhece outro de 14 com pl. de vídeo?

Abraços.

Theo.

Eu também acho isso, mais ai ja tem q ver a diferença de preço. Esse kennex a pessoa pode ve na propria loja e se quiser ja leva na hora por perto de R$2300, ja o vostro 1400 da dell so vende pelo site ou tel, n tem nenhum lugar pra ver o note mais também tem desempenho melhor q o kennex. Um vostro 1400 equivalente a um kennex ia sai na faixa de R$3000.

So q dell é dell, é uma grande marca e a qualidade ta melhor q qualquer outra marca por ai como Positivo, Kennex, CCE, Semp Toshiba e etc, ai esse preço maior acaba saindo pela performance melhor e pela qualidade do note e assistencia q também é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi ele no extra, a carcaça que ele usa eu ja vi em varios notes meia boca, a grande maioria dos notes que usam essa carcaça são montados pela CCE, uma colega minha comprou um no WAL Mart que e igualzinho a esse Kennex com uma marca chamada action(+ou- isso) é o vendedor disse que esses notes são montados pela CCE com essa marca exclusiva do wal mart para baratear o custo!!

apesar de ter uma configuração melhor que o e-max eu compraria o e-max !! se é pra arriscar em um note desconhecido eu pegaria o e-max, pois me parece ser mais parrudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que são montados pela CCE, mas sim tem o mesmo barebone de origem, ou seja o mesmo fabricante. Que por vez pode ser Clevo, Compal, Mitac, Uniwill. Por ser um barebone barato, muitas empresas aqui devem estar o comprando, e realmente não confio muito.

No Brasil ainda é um pouco raro ver essas montadoras com algum chassi exclusivo, salvo as grandes empresas como: DELL, HP, Sony, Lenovo que pedem seus barebones por encomenda e exclusividade, as outras marcas compram o que se tem pronto das fabricantes, e as vezes acontece que uma mesma carcaça de notebook é vendida por 4, 5 montadoras. E no final só muda o selo, uma pinturinha e alguns acessórios, mas a placa mãe, carcaça e LCD são da mesma linha de montagem do fabricante original. Se o produto for problemático, ele certamente será em todas as montadoras que o compraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho isso, mais ai ja tem q ver a diferença de preço. Esse kennex a pessoa pode ve na propria loja e se quiser ja leva na hora por perto de R$2300, ja o vostro 1400 da dell so vende pelo site ou tel, n tem nenhum lugar pra ver o note mais também tem desempenho melhor q o kennex. Um vostro 1400 equivalente a um kennex ia sai na faixa de R$3000.

So q dell é dell, é uma grande marca e a qualidade ta melhor q qualquer outra marca por ai como Positivo, Kennex, CCE, Semp Toshiba e etc, ai esse preço maior acaba saindo pela performance melhor e pela qualidade do note e assistencia q também é melhor.

Realmente, mas é que não consigo ver comparação direta dos aparelhos.

Tipo... Não comparo o kennex com o e-max. Um é tela 15 outro é 14, isso já faz uma diferença absurda, não sei se vocês compartilham da mesma ideia, mas quando eu chego numa loja e vejo os notes lado a lado, o 15 parece ser muito maior que o 14, o que não acontece com os 12, por causa da sua exagerada borda de tela. Quem tá procurando note de 14, não olha pra os de 15, bom, pelo menos é o que eu tenho visto....

Com 3000 acho que se pega um vostro com 8400, T7100 e 120hd, não é comparação com o kennex, é mais máquina por maior preço (não estou levando em conta marca, etc...) apenas analisando o custo/benefício, acho o vostro melhor compra. Melhor máquina seria reduntante dizer.

Mas, assim como o microboard deu uma despencada no preço, esse também pode dar, porque não? já que o vostro não caiu muito como as máquinas do submarino/americanas, etc... Se ficar abaixo dos 2k acho que pode ser uma excelente compra.

Abraços.

Theo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho isso, mais ai ja tem q ver a diferença de preço. Esse kennex a pessoa pode ve na propria loja e se quiser ja leva na hora por perto de R$2300, ja o vostro 1400 da dell so vende pelo site ou tel, n tem nenhum lugar pra ver o note mais também tem desempenho melhor q o kennex. Um vostro 1400 equivalente a um kennex ia sai na faixa de R$3000.

So q dell é dell, é uma grande marca e a qualidade ta melhor q qualquer outra marca por ai como Positivo, Kennex, CCE, Semp Toshiba e etc, ai esse preço maior acaba saindo pela performance melhor e pela qualidade do note e assistencia q também é melhor.

cara vocês super estimam a qualidade porque nunca vira,, ela é nada de mais, equivalente a um acer ou gateway.

semp toshiba apesar de nao ser um real toshiba tem qualidade se nao igual melhor.

CCE o q tem de ruem nele é componentes, o design é mais bonito q o da dell q tem notes de 15 polegadas de 3kg mais, vai ser tijolo assim no inferno ehhehehehhehe

se você pensar bem vai ver q no fundo é tudo quase mesma porcaria e o q compensa mais é catar uma config melhor q der pelo preço.

e se você pensar mais ainda, comprar garantia é outra burrada, quem compra 3 anos de garantia ta comprando pra jogar fora porque em 1 ano ja ta mais q ultrapassado um note hoje em dia, principalmente se for low end.

[]ś

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até prefiro notes com telas de 15.4", pois nos dias atuais em que muitos estão querendo dispensar o desktop pelo notebook, a tela maior é um conforto a mais.

Agora na minha opinião, esse notes para mim só valem abaixo de R$2.000,00, acima disso já começa a ser muito dinheiro para você não pensar em garantia e suporte, Então já começaria a pensar mais em um DELL mesmo, o Vostro 1400 sai mais caro, mas em compensação você terá garantia e qualidade, coisas que duvido muito do Kennex, pois não podemos pensar no hoje e sim daqui a 4 ou 6 mêses. Será que a durabilidade nos Kennex e outro? A Garantia vai funcionar legal quando precisar? Pelo menos com o Vostro eu seu da durabilidade, e se ele der defeito eu tenho certeza que a garantia vai funcionar bombando e sem lenga lenga.

cara vocês super estimam a qualidade porque nunca vira,, ela é nada de mais, equivalente a um acer ou gateway.

semp toshiba apesar de nao ser um real toshiba tem qualidade se nao igual melhor.

CCE o q tem de ruem nele é componentes, o design é mais bonito q o da dell q tem notes de 15 polegadas de 3kg mais, vai ser tijolo assim no inferno ehhehehehhehe

se você pensar bem vai ver q no fundo é tudo quase mesma porcaria e o q compensa mais é catar uma config melhor q der pelo preço.

e se você pensar mais ainda, comprar garantia é outra burrada, quem compra 3 anos de garantia ta comprando pra jogar fora porque em 1 ano ja ta mais q ultrapassado um note hoje em dia, principalmente se for low end.

[]ś

Se daqui a 1 ano está tudo ultrapassado, então para que comprar um Ez-Go?? Pagar mais de R$3.500,00 para um ano jogar fora. Isso sim é jogar dinheiro fora.

Se não for para jogo, a durabilidade é quem vai ditar e não o desempenho.

Se o cara for comprar para trabalho, um note desses dura aí uns 3 ou 4 anos mole, mas o problema é um CCE, Kennex , Ez-Go durar a metade disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hoje pela manhã voltei ao Extra e dei mais uma olhadinha neste notebook Kennex.

Como já havia dito, ele compartilha da mesma carcaça do modelo Nextera, da CCE. Porém a sua configuração é infinitamente superior.

Esse Kennex compartilha do mesmo problema do E-Max, ou seja, esquenta pra burro do lado esquerdo do touchpad. Sem brincadeira, coloquei o dedo ali e não consegui ficar parado por mais de 5 segundos.

É claro q aquelas "gaiolinhas" de acrílico (pra não roubarem) ajudou a aumentar a temperatura, e ainda mais q o ar-condicionado do Extra tava bem meia-boca devido a quantidade absurda de gente q tinha hoje pela manhã.

Mas coloquei a mão em outros notes e a temperatura deles estava bem menor.

Então já fiquem avisados q ele esquenta tb...igual ao E-Max. A carcaça tb não ajuda na ventilação.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemático, pois se ele parado e com AR condicionado mesmo que meia boca ele esquenta assim, imagina no uso e em um ambiente sem Ar, vai dar até para fritar ovos, assim com o tempo seu uso pode se restringir a cozinha.

Com o Gás escasso, e a Bolívia de jogo duro, as vendas do Kennex podem ser uma ótima alternativa para aquecimentos de alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem várias fotos de ovos fritando na carcaça em cima é dos Apples, pegando fogo, hehehehehehe, verdadeiras frigideironas, melhor comprar um teflon por 20 merréis. Bad Apples.

E-max, CCE, Ez-go (marca de ervilha em lata), Kennex (remédio de cabelo?), isso ai é tudo lixo. Quinta categoria.

Acham que estão economizando e pagando barato mais na verdade estão jogando este montande de grana na lata do lixo.

Não se paga só pela marca, a marca conquistou status no decorrer dos tempos justamente por ser confiável, melhor e durável, pensar assim é equívoco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até prefiro notes com telas de 15.4", pois nos dias atuais em que muitos estão querendo dispensar o desktop pelo notebook, a tela maior é um conforto a mais.

Agora na minha opinião, esse notes para mim só valem abaixo de R$2.000,00, acima disso já começa a ser muito dinheiro para você não pensar em garantia e suporte, Então já começaria a pensar mais em um DELL mesmo, o Vostro 1400 sai mais caro, mas em compensação você terá garantia e qualidade, coisas que duvido muito do Kennex, pois não podemos pensar no hoje e sim daqui a 4 ou 6 mêses. Será que a durabilidade nos Kennex e outro? A Garantia vai funcionar legal quando precisar? Pelo menos com o Vostro eu seu da durabilidade, e se ele der defeito eu tenho certeza que a garantia vai funcionar bombando e sem lenga lenga.

Se daqui a 1 ano está tudo ultrapassado, então para que comprar um Ez-Go?? Pagar mais de R$3.500,00 para um ano jogar fora. Isso sim é jogar dinheiro fora.

Se não for para jogo, a durabilidade é quem vai ditar e não o desempenho.

Se o cara for comprar para trabalho, um note desses dura aí uns 3 ou 4 anos mole, mas o problema é um CCE, Kennex , Ez-Go durar a metade disso.

bom se devia ter me dito isso antes de eu gastar uns 20k em notes.

o problema q preciso deles pra trabalhar, se fosse pra ver e-mail, um thinkpad 486 com linux pra mim ja tava mais q o ideal.

mas me fala, você com um serprom e x1150 daqui uns 2 anos quando tudo for directX 10, graficos cabulosos, vista com mais efeitos e temas mais pesados, etc.

vai fazer o q?

se for por ai, compra um mac g3 usado q ja da pro gasto.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho aqui um IBM ThinkPad 380Z comprado em 1999, ele tem 96MB de ram, placa de video de fabulosos 2.5MB e um Pentium II 300MHz. Tenho istalado nele o Windows ME, o Office 2000, IE 6.0 e outros aplicativos, inclusive o Photoshop 7.0, o bichinho vôa que é uma beleza, aí pergunto!!!! Será que todo mundo pode precisar de um note astronômico?????

Ele é até meu xodó, tenho um N200 e um desktop, mas por incrível que pareça, ele simplesmente consegue executar os programas que preciso, não é igual, mas prova que ficar falando em 2 anos é simplesmente sem nexo.

Acontece que todos aqui acham que daqui a dois anos tem de trocar porque saiu um jogo novo, mas nem todo mundo joga caramba, parece que este fórum virou fórum de jogos, e quem usa o note para trabalho não pode entrar ou então tem de seguir a linha dos gamers. Vamos parar de hipocrisia.

Tenho um note de 8 anos que tá funcionando e da conta de muita coisa, um note de 2003 por exemplo executa quase tudo que um profissional precisa hoje, só ficando de fora a parte de jogos, mas já disse, nem todo mundo jogaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

O cara que tem um note com Pentium III 700MHz, 512MB de ram e 16MB de video e com o XP instalado roda praticamente quase tudo que ele precisa hoje, e essa configuração é de um Toshiba de 2001, 6 anos e isso é defazado para que??? Jogos é claro. Mas para office, internet, Photoshop, ver videos ele faz de pé nas costas.

Agora o que adiantaria se meu IBM 380Z tivesse na época uma 8600GT vindo do futuro, se ele não durasse 2 anos?? Nada de nada, então durabilidade é um fator altíssimo, pois daqui a 3 anos seu note pode não estar rodando mais jogos atuais, mas com certeza ele estará executando muitos programas recém lançados. Mas se for note vagabundo, ele nem joga e nem roda mais nada, e talvez nem frite mais ovo, pois ele é quem já fritou faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marx, pra usar world, tanto faz qq celeron com VIA ja da pro gasto.

mas pra lances mais pesados a coisa pega, nem vamos falar em jogos q você vai falar pro cara comprar um PS3 de 2k q ano q vem tem o PS4 e ai sim tudo dele vai pro brejo ehhehehehe

imagina um cara q trabalha com animação graficas e render, tem q levar no cliente os modelos renderizados e botar la a animação pra rodar pra ve se o cara aprova ou nao.

o cliente não manja nada, vai explicar pra ele q ta ruem o FPS porque a GPU é fraca, explica q as texturas ficaram com qualidade ruem porque nao tinha memoria de video, e ai você explica q quando render pro Beta vai ficar tudo perfeito porque ai vai render no desk a frame a frame, o cara nem quer saber, vai te dar um pé atrás e vai chamar outro cara com um note melhor q fez um serviço bem pior mas q rodo bunitinho e ganhou a conta.

nem todo mundo é tecnico de micro q so usa o micro pra brincar quando nao ta trabalhando.

um segundo q você perde pode ser um preju de 50k q daria pra comprar varios notes pela economia de 1 :)

pode ver por ai, muita moçada procura note pra 3dmax, cad, etc.

nao pensa q 99.9% dos users so vão ficar na web e no world como você pensa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje pela manhã voltei ao Extra e dei mais uma olhadinha neste notebook Kennex.

Como já havia dito, ele compartilha da mesma carcaça do modelo Nextera, da CCE. Porém a sua configuração é infinitamente superior.

Esse Kennex compartilha do mesmo problema do E-Max, ou seja, esquenta pra burro do lado esquerdo do touchpad. Sem brincadeira, coloquei o dedo ali e não consegui ficar parado por mais de 5 segundos.

É claro q aquelas "gaiolinhas" de acrílico (pra não roubarem) ajudou a aumentar a temperatura, e ainda mais q o ar-condicionado do Extra tava bem meia-boca devido a quantidade absurda de gente q tinha hoje pela manhã.

Mas coloquei a mão em outros notes e a temperatura esta bem menor.

Então já fiquem avisados q ele esquenta tb...igual ao E-Max. A carcaça tb não ajuda na ventilação.

[]s

Eu já havia dito isso!bem já esta comprovado que notes como esse super compactos esquentam muito pela proximidade do hardware com a carcaça e da obrigatoriedade de ter pouca ventilação para não prejudicar a estética e evitar a entrada de poeira e elementos que prejudiquem o interior do equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente, eu estava muito tempo ser ler os fóruns, e me decidir em comprar meu primeiro note, então comecei a lê novamente o fórum, e percebi que aqui no forum o notebook só era bom se desse conta de rodar jogos(atuais), me decidir em comprar um vostro 1400 com Gf 8400M gs, fechei com a Dell e iria pagar 3.258 (2.258 no dinheiro + 1000 no cartão em 5x), quando estava no 15° dia de espera eu me perguntei (pra que tudo isso? por que tão caro assim ? 1.000 so por uma placa de video e um processador pouca coisa melhor?eu preciso de um note assim?) acreditem, cancelei a compra e peguei um vostro 1000 que estava na promoção com (e TL 50, hd 120, bateria 9 celulas, wireless a/b) e ainda vei com gravadora de dvd no lugar da combom que iria vir no vostro 1400...

e sabe quanto eu paguei no vostro 1000 R$ 2.258,00 ou seja 1.000 a menos, fiquei super feliz com o note, nao fiquei devendo nada, o note me satisfaz completamente, jogo casualmente nele (jogos mais antigos, cs wc III , carbon ), e não me arrependo de ter cancelado a compra !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você deu sorte porque mesmo gastando a mais ainda nao jogaria nada atual em full com 8400 gs ehehehehhehehe

pra jogar em minimo sem efeito tanto faz ser numa x1150 a 15fps ou numa 8400 a 30 fps, no fim quase nem sente diferença depois q acostuma.

agora se custassem +- o mesmo ai sim seria vantagem catar a 8400.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, você fala de uma coisa que é de 2% da maioria, quem usa 3dmax, Cad, ou então especificamente para jogos é uma parcela ridícula frente aos que o usam para planilhas, word ou internet.

você vai no em uma reunião hoje e vê 10 caras tirando o notebook da maleta, e no entanto eles abrem o excel para mostrar o balanço da empresa e depois o Word para enviar um documento a um fornecedor ou cliente, depois disso os 10 caras botam o notebook na maleta e só voltam a vê-lo de novo na próxima reunião.

E o cara va precisar de um core2quad, 4GB de ram e uma 8600GT para isso?

Entenda que isso é feito por uma parcela de mais de 90% de quem compar um notebook, e centenas que vem aqui para ler e pedir opiniões irão fazer o mesmo. Então eu não fico falando que ele tem de comprar um note poderoso, se não ele vai ficar defazado daqui a dois anos. Cada caso é um caso. Mas na maioria é para isso.

O caro colega rodrigododf só quis dizer e simplificando, que mesmo se fosse uma 8600GT, essa de nada importaria para ele, pois essa ou a que ele tem no momento atende igualmente ao que ele precisa. E ainda com uma economia de R$1.000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marx, pra usar world, tanto faz qq celeron com VIA ja da pro gasto.

mas pra lances mais pesados a coisa pega, nem vamos falar em jogos q você vai falar pro cara comprar um PS3 de 2k q ano q vem tem o PS4 e ai sim tudo dele vai pro brejo ehhehehehe

imagina um cara q trabalha com animação graficas e render, tem q levar no cliente os modelos renderizados e botar la a animação pra rodar pra ve se o cara aprova ou nao.

o cliente não manja nada, vai explicar pra ele q ta ruem o FPS porque a GPU é fraca, explica q as texturas ficaram com qualidade ruem porque nao tinha memoria de video, e ai você explica q quando render pro Beta vai ficar tudo perfeito porque ai vai render no desk a frame a frame, o cara nem quer saber, vai te dar um pé atrás e vai chamar outro cara com um note melhor q fez um serviço bem pior mas q rodo bunitinho e ganhou a conta.

nem todo mundo é tecnico de micro q so usa o micro pra brincar quando nao ta trabalhando.

um segundo q você perde pode ser um preju de 50k q daria pra comprar varios notes pela economia de 1 :)

pode ver por ai, muita moçada procura note pra 3dmax, cad, etc.

nao pensa q 99.9% dos users so vão ficar na web e no world como você pensa.

[]'s

Cada um compra o note de acordo com a sua necessidade, quem trabalha com animação graficas e render (como você citou ) sabe que tem que comprar um maquina melhor e investir mais grana,

agora quando alguns leigos vem pedindo ajuda para comprar notes para tarefas básicas (worl, internet,videos) e pegunta de um note de R$ 1.500,00 com GMA 950 e bom, ai nego fala não essa placa de video não e boa, se eu fosse você pegava um G1S que vem com uma 8600 gt!!

cada uma compra de acordo com sua necessidade, e nao podemos falar que um note que tem uma GMA 950 OU X3100 E ruim!! ruim pra você que e game dveloper e e fanático por jogos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem várias fotos de ovos fritando na carcaça em cima é dos Apples, pegando fogo, hehehehehehe, verdadeiras frigideironas, melhor comprar um teflon por 20 merréis. Bad Apples.

E-max, CCE, Ez-go (marca de ervilha em lata), Kennex (remédio de cabelo?), isso ai é tudo lixo. Quinta categoria.

Acham que estão economizando e pagando barato mais na verdade estão jogando este montande de grana na lata do lixo.

Não se paga só pela marca, a marca conquistou status no decorrer dos tempos justamente por ser confiável, melhor e durável, pensar assim é equívoco.

Pelo visto você prefere correr o risco de perder um equipamento para a receita federal ou correr o risco de gastar uma fortuna em um equipamento que só tem nome e configuração lixo, porque nenhuma dessas empresas de renome tem coragem de lançar um note parrudo com preço popular aqui neste país como eles fazem la fora, certamente eles pensam " poh, ninguém mais tá querendo essa nossa configuração mediocre, ha, tem um paisinho ai chamado Brasil que pagam qualquer coisa que nós perdimos, vamos fazer a festa la".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...