Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento!!!! Notebook KENNEX Video dedicado.


marxavbr

Posts recomendados

Pelo visto você prefere correr o risco de perder um equipamento para a receita federal ou correr o risco de gastar uma fortuna em um equipamento que só tem nome e configuração lixo, porque nenhuma dessas empresas de renome tem coragem de lançar um note parrudo com preço popular aqui neste país como eles fazem la fora, certamente eles pensam " poh, ninguém mais tá querendo essa nossa configuração mediocre, ha, tem um paisinho ai chamado Brasil que pagam qualquer coisa que nós perdimos, vamos fazer a festa la".

cara, bem por ai, você acertou na mosca.

a questao nao é o note ser forte ou nao, e sim ter valor condizente.

um kennex por ex com x2300 e dual core ta num preço bom por 2200, mas um HP com core duo e x3100 ta um robo por 3k e nao adianta pensar, mas o cara nao vai jogar nada a x3100 ta bom, porque o mané ta pagando mais caro q um note com config bem melhor.

quer note basico então cata um microboard de 1400, quer um melhorzinho pra usar 3d, e-max e kennex a 2k, quer um bem forte tem lynx v10 por 3k

agora saiu dai as empresas estão robando, q se dane se o cara nao precisa de placa de video, pra q aconselhar ele pegar um note de 3k so porque ele nao usa 3d e a x3100 ta boa pra ele?

tem q pensar ai moçada, porque senao nunca vai diminuir o preço destas marcas q vocês gostam, porque por mais garantia, propaganda e cuia, daria pra estar pelo menos uns 40% mais barato do q cobram e em alguns modelos ate 60% mais barato.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente . voltando um pouco ao assunto do aquecimento e deixando essas tretas de lado =] , será que o aquecimento maior tanto no e-max quanto no kennex não se deve a eles terem placa de video offboard (nao sei se essa é bem a expressão correta) .. porque nos outros todos a placa é integrada , e nesses temos a x1300 e a HD2300 ... Alguem q tem um note com placas 8600 , q tb sao offboard , poderia dizer se no note dele não existe o mesmo aquecimento ? porque se sim , seria o aquecimento causado pela placa de video adicional q não achamos em notes com placa compartilhada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um compra o note de acordo com a sua necessidade, quem trabalha com animação graficas e render (como você citou ) sabe que tem que comprar um maquina melhor e investir mais grana,

agora quando alguns leigos vem pedindo ajuda para comprar notes para tarefas básicas (worl, internet,videos) e pegunta de um note de R$ 1.500,00 com GMA 950 e bom, ai nego fala não essa placa de video não e boa, se eu fosse você pegava um G1S que vem com uma 8600 gt!!

cada uma compra de acordo com sua necessidade, e nao podemos falar que um note que tem uma GMA 950 OU X3100 E ruim!! ruim pra você que e game dveloper e e fanático por jogos!!

Cara, você tem toda razão, é isso mesmo. Se o cara quiser um notezinho básico para tarefas simples, tentam logo empurrar Ez-go da vida por 3000 e lá vai cacetada.

O cara nem tem o direito de ter um note, ele tem de ter o que os gamers acham que é o tal. Isso é ridículo, quando um cara procura por isso, eu logo tento indicar um note barato que de para as necessidades dele, e que tenha um bom suporte e garantia.

GMA950 e X3100 é até luxo para quem vai usar programas básicos, o cara vai até achar que comprou um note barato de mais por ter pego essas videos.

Vejo gente aí ainda com video SIS de 16MB e rindo a toa. Vai lá dizer que o video dele tá defazado. kkkkkkkkkkkk. O máximo que o cara joga é campo minado ou copas, e vão obrigar o cara a ter uma 8600GT para isso é mole.

Em vez de gastar fortunas por placas gráficas astronômicas, é muito mais interessante fazer o que você fez. Ter uma bateria de 9 células, 2GB de ram, montar sua rede wireless, e ter sua multifuncional novinha. É muito mais lógico que gastar rios de dinheiro em uma placa gráfica, que na maioria dos casos só vai servir para jogos. Pois 3Dmax, Cad e outros, rolam brincando com uma X1150 ou X3100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ice2642, realmente se for analisar friamente o ez-go é o q mais se aproxima de um preço justo pela sua configuração.

Se o e-max e o kennex não esquentassem tanto, eu até ficava quieto, mas como marxavbr disse, quem vai utilizar basicamente Office e internet, e eventualmente jogar alguma coisa mais antiga, uma X3100 vai satisfazer plenamente.

O e-max é relativamente novo no mercado. Não sabemos se com o tempo esse aquecimento vai trazer problemas de perda de dados no HD. Pra quem trabalha com o notebook não pode arriscar a perder as informações por conta disto e precisa de uma assitência técnica mais confiável e abrangente.

Então neste caso, vale mais a pena apostar em Dell, Compaq/HP, Lenovo, Toshiba, etc. Mesmo q eles não cobrem um preço justo pelo hardware, o valor "a mais" q você está pagando é justamente pra ter um tranquilidade maior no pós-venda.

Agora, pra quem vai jogar, aí já é outra história. Neste caso vale a pena a arriscar num modelo mais potente e mais barato, mas sem tanto nome. E quem procura notebook para jogos é a minoria das pessoas.

Essa é minha opinião.

Um feliz natal a todos.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q pensar ai moçada, porque senao nunca vai diminuir o preço destas marcas q vocês gostam, porque por mais garantia, propaganda e cuia, daria pra estar pelo menos uns 40% mais barato do q cobram e em alguns modelos ate 60% mais barato.

[]'s

acho q você esta correndo pelo lado errado da pista, c nossa tributaçao fosse compativel a um pais de primeiro mundo e nosso mercado de notebook pra games nao fosse mea duzia d gatos pingados

e outra os kras preferem c diferenciar pela qualidade doq pela configuração... que é o que 90% do mercado corporativo, q consome mesmo (nao os compradores de casas bahia) querem

montar note com config e baixo custo aqui é fácil... basta usar componente duvidosos.... como muita gente faz...

quero ver vocês darem alguma solução pra montar notes com config, baixo custo e durabilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até prefiro notes com telas de 15.4", pois nos dias atuais em que muitos estão querendo dispensar o desktop pelo notebook, a tela maior é um conforto a mais.

Agora na minha opinião, esse notes para mim só valem abaixo de R$2.000,00, acima disso já começa a ser muito dinheiro para você não pensar em garantia e suporte, Então já começaria a pensar mais em um DELL mesmo, o Vostro 1400 sai mais caro, mas em compensação você terá garantia e qualidade, coisas que duvido muito do Kennex, pois não podemos pensar no hoje e sim daqui a 4 ou 6 mêses. Será que a durabilidade nos Kennex e outro? A Garantia vai funcionar legal quando precisar? Pelo menos com o Vostro eu seu da durabilidade, e se ele der defeito eu tenho certeza que a garantia vai funcionar bombando e sem lenga lenga.

Se daqui a 1 ano está tudo ultrapassado, então para que comprar um Ez-Go?? Pagar mais de R$3.500,00 para um ano jogar fora. Isso sim é jogar dinheiro fora.

Se não for para jogo, a durabilidade é quem vai ditar e não o desempenho.

Se o cara for comprar para trabalho, um note desses dura aí uns 3 ou 4 anos mole, mas o problema é um CCE, Kennex , Ez-Go durar a metade disso.

Apoiadissimo!!!!!!!!!!!

Alguem lembra da placa-mãe? Impressionante como ninguem, literalmente ninguem nesse forum de notebook liga pra placa-mãe. No forum de desktop tudo começa pela placa-mãe, e só depois vem o processador, e video.

Aqui no forum de notebooks ninguem nem ao menos pergunta a placa-mãe. Diria até que sou o único que pergunta.

Durabilidade dos notes está super ligado as placas maes que elas usam. Aí está uma bela resposta do porque as marcas podres não terem um boa dissipação termica.

eu vi ele no extra, a carcaça que ele usa eu ja vi em varios notes meia boca, a grande maioria dos notes que usam essa carcaça são montados pela CCE, uma colega minha comprou um no WAL Mart que e igualzinho a esse Kennex com uma marca chamada action(+ou- isso) é o vendedor disse que esses notes são montados pela CCE com essa marca exclusiva do wal mart para baratear o custo!!

apesar de ter uma configuração melhor que o e-max eu compraria o e-max !! se é pra arriscar em um note desconhecido eu pegaria o e-max, pois me parece ser mais parrudo...

Bom, a mudança de nomes, no minimo é porque a marca CCE já afasta 80% dos que vai comprar. Diria que nem chegam a ver os preços ou config. kkkkkkkk. E ainda mais depois de ter sua imagem destruida por mim, e por mais alguns aqui no forum, tem que mudar de nome mesmo.

Isso me lembra a Magnavox, que é segunda linha da Philips. Só não sei se a CCE que é a segunda ou se esses nomes novos que ela poe que é a segunda dela. Pois se for a segunda dela, quero bem longe. O mais provavel é que seja segunda dela, pois qualquer coisa é só sumir do mercado.

Gente . voltando um pouco ao assunto do aquecimento e deixando essas tretas de lado =] , será que o aquecimento maior tanto no e-max quanto no kennex não se deve a eles terem placa de video offboard (nao sei se essa é bem a expressão correta) .. porque nos outros todos a placa é integrada , e nesses temos a x1300 e a HD2300 ... Alguem q tem um note com placas 8600 , q tb sao offboard , poderia dizer se no note dele não existe o mesmo aquecimento ? porque se sim , seria o aquecimento causado pela placa de video adicional q não achamos em notes com placa compartilhada ?

Não, nada a ver. A resposta mais plausivel é placa-mãe. Já foi discutido isso no forum, e basta ver como é feito a dissipação termica dos notebooks pra ter ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Placa mãe como o Daigonet disse, é fator número 1 não só em desktops quanto em celulares. Chipset pode ser usado em qualquer marca, mas a placa mãe é diferente, pois seus componentes como: Capacitores, resistores, transistores e até a qualidade da solda são fundamentais para a qualidade e durabilidade da placa mãe.

Então nada adianta uma placa mãe ter uma chipset Intel de última geração, video Nvidia 8600GT dedicado, se os componentens da placa não aguentam temperaturas altas, assim não ha dissipação nos circuitos eletrônicos da placa, gerando alto calor em todos os componetes integrados nela, como o Chipset e o video.

Por isso digo que nada adianta pagar mais de 3 pratas em um Ez-go com 8600GT, memória corsair, chipset Santa Rosa, se a placa mãe que controla esses ítens é uma bela porcaria da Compal. Se os circuitos eletrônicos da placa e solda são vagabundos, isso irá se passar aos componentes que estão nela, assim todos os componentes mesmo que de alta qualidade, irão se deteriorar junto com quem comanda o navio; que é a placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse lance de placa-mãe nao é como em desk nos notes, um toshiba vai usar MB toshiba, um asus MB asus, um dell MB dell, um HP MB HP, etc...

nao é como desk q o cara manda fazer um gabinete personalizado, bota uma marca e vira uma fabrica de micro tipo clone.

e se for por ai, quem tem know how pra manjar se determinada placa vai ser melhor ou pior? vai ficar na mesma de marca, e o pior, quando da zica, 0,1% é problema em MB, normalmente estraga DVD, inverter de LCD, HD, memoria, CPU e bateria, onde q ta a importancia toda da MB? dos 820980192830912 posts ai quantos vocês vem de MB com problema?

[]ś

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você agora disse tudo , mas não se tocou, por muitas vezes LCD, memória, DVD, processadores, Etc... são danificados pela pela má qualidade da placa mãe, pois o alto calor deteriora circuitos, com isso dando fulgas, solda fria e tensões incorretas para os dispositivos conectados a ela, e na maiorias das vezes os dispositivos queimam ou apresentam defeitos, mas a própria placa mãe continua a funcionar e sem gerar suspeitas dela. Por isso muitas vezes alguém troca uma memória que queimou e quando ele bota outra, essa também apresenta defeito.

Isso é simplesmente ocasionado pela placa mãe e seus circuitos defeituosos, o problema é que ela não queima, e sim fica gerando defeitos nos componentes conectados a ela. Isso eu posso falar bem, pois me formei em eletrônica.

Só para você entender melhor, a Gigabyte começou a lançar suas placas mãe com capacitores sólidos de alumínio. http://www.giga-byte.com/Products/Motherboard/Products_Overview.aspx?ProductID=2521 Veja aqui na parte Solid Capacitor, aonde ela diz que é essencial os circuitos da placa mãe e principalmente os capacitores terem boa qualidade, pois com isso todos os dispositivos conectados a placa mãe terão maior durabilidade e estabilidade, pois com a maior resistência a interferências e ao calor, os dispositivos terão uma vida útil bem maior. Veja também que ele cita bem o processador. Então sabemos que quando um processador esquenta muito, isso não é só culpa dele ou do cooler, e sim também da placa mãe, pois essa se de má qualidade poderá gerar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se placa-mãe cria tanto calor, porque quando você ve competiçao de overclock, nunca se você moçada preocupada em refrigrar placa-mãe, o q esquenta é chip, você ve cooler pra ponte norte e sul, CPU,GPU e HD.

acho q vocês estão viajando na maionese ehehehehhehehehehehehehehhehe

mas fazer o q, vão fundo to me divertindo a beça com estes papos ehehhehehe

[]ś

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver o pessoal tacando overclok em placa mãe vagabunda. hehe!!! Veja que placas mães mais baratas muitas vezes vem até sem opção de over na bios, isso já para evitar danos na placa, pois os circuitos já não sâo dos melhores.

Ice, assim você vai está pensando que nem aquele mecânico de fundo de quintal que ainda é metido a eletricista.

Um belo dia uma pessoa acorda e liga seu carro para ir trabalhar, e então!!! se ouve o barulho: toion, toion, toion.. logo sua bateria arriou, então ele empurra o carro até o mecânico mencionado, e este logo fala: O problema é a bateria, pode trocar.

Trocada a bateria o cara segue feliz para o trabalho, e no fim da tarde ele volta e diz a mulher: tive um problema pela manhã, mas meu super mecânico descobriu que era a bateria, se trocou e tudo ficou normal.

No dia seguinte ele acorda e novamente vai para o trabalho, e ao ligar o carro ele ouve: Toion, toion, toion, hehe!!! A bateria tinha arriado de novo, Quando ele já estava pensando em empurrar o carro de novo para a oficina chingling do mecânico meia boca, surge um eletricista e diz: o que houve?? E o cara diz, minha bateria tinha arriado ontem e troquei ela, e hoje aconteceu de novo. O bom eletricista da uma olhada rápida e diz: O problema não é a bateria, e sim o alternador que não está carregando ela. Sua outra bateria talvez tenha morrido devido ao não carregamento adequado que ela vinha tendo ao longo do tempo, pois seu alternador já estava não a carregando normalmente.

Assim o bom técnico tem de avaliar não somente o que deu defeito, mas sim a origem do que fez determinada peça ou componente apresentar o defeito.

Desculpe ice, mas dizer que uma placa mãe não ocasiona defeitos em seus componentes é estar viajando muito, ou total desconhecimento da parte de eletrônica e elétrica de um computador. Na informática a eletrônica é a base. quem não sabe eletrônica na informática não é técnico nem profissional na área, e sim apenas entendido. Pois o que mais se tem, são entendidos que acham que instalar programas, espetar placas ou saber configurações é ser um técnico de informática dos maiores.

Técnico é saber todo funcionamento, funções dos componentes eletrônicos e projeto de um computador. O resto é tudo achismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao é por nada, mas consegui 70% de over num PIII pro usando uma PCChips.

rodava perfeitamente, e durou 1 ano e meio +- sendo q o bicho ja era velho na época.

quer placa mais vaga q essa? e ainda teve q mudar cristal dela ehehhehehehehehhe nem tinha esquema de frequencia digital nela ainda.

[]ś

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue com suas teorias com bases no achismo. Ou faça um bom curso técnico em eletrônica, depois venha aqui discordar do que falei. Com certeza você não voltará e irá discordar, pois aí você vai estar conhecendo a verdadeira eletrônica e saberá o real funcionamento de uma placa mãe.

Se você discordar, estarei achando que você é do tipo que contrata médico para fazer obras, ou analfabetos para dar aulas de ensino médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se montar um cristal numa MB pra alterar a frequencia de uma CPU pra você é achismo, nao da pra falar com donos da verdade.

se acha q é estão ruem assim as especificaçoes do kennex, pra q postou o link ai do lançamento dele? pra tascar o pau hehehehehe ?

vou la fazer o curso tecnico do mobral então pra ver se aprendo q so você q sabe as coisas ehehehhehe

[]ś

Edit*********

so pra constar, o lance é que olhamos coisas diferentes, você se apega a placas maes feitas por moçada q fez o curso tecnico e ta cheia de ideias conspirativas, e eu me apego a q engenheiros formados projetaram as placas mãe pra ganhar o salario deles e q se fosse ruem o projeto a empresa nao gastaria 10, 20 ou mais milhoes de dolares pra montar o maquinario pra estampar elas e montar a linha de produçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Tá pérdido mesmo ice, me apego a moçada que fez curso técnico que fazem placas?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Técnico não faz placa mãe, que as projetam são os seus colegas engenheiros.

Agora a verdade é que o Engenheiro que projeta a placa não sabe a consertar, se você não sabia disso, fica sabendo.

O que o engenheiro tem em comum com o técnico é os dois saberem o real funcionamento dela. Um projeta e o outro conserta. Mas os dois sabem como ela funciona.

Se apegar a um engenheiro não é ser um engenheiro, se for assim eu vou me apegar ao Lula e me torno Presidente do Brasil. Kkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra você ver, o cara por mais analfabeto q falem, ta la presidente andando de jatinho particular pra cima e pra baixo ehehehhehehehe muito cara com doutorado, phd e tal nunca nem em aviao andou.

mas voltando ao lance de engenheiro q nao sabe consertar micro ehehhehehehe

q se dane, fica ai com suas ideias q por mim sem erro, quando você parar de se preocupar com o que quer dizer e começar a se preocupar em ler o q os outros estão falando pra argumentar a gente pode discutir novamente.

[]ś

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse topico se falou de tudo, mas do que menos se falou foi do note em questão.

Mas só colocando mais uma opnião no assunto qualidade x durabilidade x custo x beneficio...

Mãe é mãe.Não poderia ter outro nome a placa mais importante do computador!

Nos 10 anos de experiencia como técnico, já vi várias coisas, desde placas mães influenciarem diretamente no desempenho do conjunto, fazendo processadores, memórias e VGA's renderem menos que o esperado, até placas que causam superaquecimento de componentes; sem falar das que queimam processadores, memórias...quando tem algum defeito mais sério.

A placa mãe é o elo de ligação entre todos os sistemas do computador e nela estão as vias ontre vão transitar os vários gigahertz de informações dos novos processadores, os vários gigabytes da memorias RAM e até os terabytes dos discos rigidos.

De que adianta tudo isso se o que conecta tudo não tiver um eficiencia à altura?

Como foi citado acima, a busca por preços mais competitivos (mas sem comprometer a margem de lucro) termina sacrificando a qualidade final do equipamento.E se eles economizam até na fabricação da sagrada placa mãe, o que dizer de partes menos importantes (mas não menos essenciais) como o gabite, teclado, touch do mouse...?

Já vi notes bem fuleiros (fuleiros derivado de fuleragem - como se diz aqui no Ceará) que fazia até medo plugar um pendrive pois a impressão era que a porta USB ia sacar fora na hora de puxar.o que adianta tanta perfomance (em video e processamento) se o teclado não resistir a fadiga dos dedos musculosos dos gammers?meu irmão jogando WOW no PC dele gasta 1 tclado por mes...mas no PC é beeeeeeeeem mais fácil substituir um teclado.

Acho que qualidade não se mede por um componente de renome.Qualidade é um conjunto de caracteristicas positivas.Já que mencionei a palavra "elo" ao falar da placa mãe, me lembrei de um sábio ditado popular:

"a força da corrente será igual ao seu elo mais fraco".Que adianta super processadores, VGA's de ultima geração, muito espaço no HD ou muita memória RAm se isso tudo pode te deixar na mão se o LCD pifar ou mesmo o mouse ou teclado morrerem?

São coisas a se analisar.

Bem humildemente essa é apenas a minha opnião.

Um bom 2008 a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o q eu to achando engraçado é q ate agora vocês estão tascando pau numa placa q vocês nem sabem qual é ehehhehehehehehehehe

como q vocês ja sabem q a plca mae ta esquentando tudo se ninguem ai nem sabe q placa q equipa e como q esquenta esse note?

se for igual ao e-max, é HD q esquenta, e se ele esquenta é porque trabalha no limite, trabalhar em limite causa aquecimento.

qq placa de performance esquenta mais q placas xoxas, por isso falei em overclock, pode ver os esquemas de refrigeraçao q os kras montam, teve um doido no japao q fez ate emerçao em solução o note pra manter frio ehheheheh acho q foi o recorde mindial, um celeron q ficou com 4.8ghz, o normal dele acho q era 600mhz, algo assim a uns anos atrás, ams durou so 3 horas ehhehehehe

vamos descobrir primeiro q placa, ou mesmo q marca de placa ele usa, ai podemos começar a pensar se ela é boa ou nao.

[]ś

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra você ver, o cara por mais analfabeto q falem, ta la presidente andando de jatinho particular pra cima e pra baixo ehehehhehehehe muito cara com doutorado, phd e tal nunca nem em aviao andou.

mas voltando ao lance de engenheiro q nao sabe consertar micro ehehhehehehe

q se dane, fica ai com suas ideias q por mim sem erro, quando você parar de se preocupar com o que quer dizer e começar a se preocupar em ler o q os outros estão falando pra argumentar a gente pode discutir novamente.

[]ś

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Chega ice, hoje você está falando muita asneira.

O presidente como qualquer cidadão pode alcançar um posto em sua vida, mas nem todos tem a capacidade de gerenciar o posto que está.

Se fosse para fazer prova o Lula taria lá????? Ou então para ser médico a partir de agora, vai ser por voto popular???

Para de asneiras ice, certas profissões precisam que a pessoa seja capacitada, outras não.

Lula está lá, mas ao seu lado ele está cheio de ministros e acessores, pois ele não tem a capacidade e nem a obrigação de saber nada de saúde, educação e financeiro.

Se você botar um presidente formado em medicina, esse vai ser quase igual ao Lula, apesar de mais estudo, ele no máximo vai palpitar na medicina.

Então não existe isso ou aquilo, existe é cada profissional na sua área.

O Brasil é o lixo que é não porque o presidente pode ser estudado ou não, e sim porque quem está a frente dos comandos não serem qualificados para tal.

você bota civil para ser chefe de militares.

Estilista para se responsável pelo trafégo aéreo

Ministro do Trabalho é jornaleiro.

Ministro dos transportes é formado em letras.

Ministro da defesa é advogado ( A defesa dele era outra e não do país )

Ministro da educação é formado em economia.

Ministro das comunicações é formado em radio e televisão ( não é porque se trabalha na TV que você tem de saber de comunicações. Isso é para quem é formado em telecomunicações )

E por aí vai, então se você não tem competência para tal, você acaba passando a banana para alguém coordenar, mas aí você não tem total controle do que acontece, pois se você não é especilista daquilo, seu palpinte se torna zero, e você so fica com o posto de comandante e mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mas esta é a estão sonhada democracia.

onde o voto do povo manda, isso é prova que todo cidadão pode eleger seu representante.

se o povo nao se preocupa se o presidente sabe ou nao fisica quantica, ai ja é outro problema.

quando eu me candidatar a presidente acho q vou te contratar como conselheiro de campanha, você parece q manja bem do lance :)

[]ś

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi essa discurçao sobre a placa-mãe do notebook e gostei e vi que a minha placa-mãe pelo que diz o cpu-z é a propria dell que faz sera que a placa-mãe é boa ?

confio mais na dell doq na kennex :D

ps: to vendo q pra jogar num tem jeito mesmo, vai ter q ser um desk...

qq placa de performance esquenta mais q placas xoxas, por isso falei em overclock, pode ver os esquemas de refrigeraçao q os kras montam...

[]ś

de novo você esquece q refrigeraçao de note é diferente, nao tem o que faze alem de cooler e grelha em baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...