Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
maxpower

Ajuda na minha configuração... plz!! =)

Recommended Posts

Olá galera.. olha só estava querendo montar um PC gastando em torno de

R$: 2000,00. Porém tenho algumas duvidas em relação ao que seria melhor...

por exemplo... não sei se a placa-mãe ASUS é melhor que a da Intel, pois o vendedor me disse que a ASUS não ta conseguindo suportar muito bem o processador da Intel (Core 2 Duo)

a princípio queria saber se é verdade isso, se vale mesmo a pena comprar a placa-mãe da Intel

e também gostaria de saber se essas configurações estão adequadas.. o que eu preciso melhorar... ou o que eu posso conseguir mais barato e melhor de outra marca.. essas coisas...

seguem as configurações:

Processador: Intel Core 2 DUO

Placa Mãe : ASUS ou da Intel (Depende da resposta de vocês)

Memoria : 2GB

HD: 250 GB

Gravador de DVD: LG

Placa de Vídeo: ATI ou GFORCE 512 (Qual é melhor?)

Obrigado galera.. desculpa se nao informei algo especificamente... mas não so muito por dentro do assunto... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • aeuheuahea bom... eu até acreditei.. pois ele disse que não trabalha mais com a ASUS devido aos inúmeros problemas que estava tendo...

bom então galera Processador ASUS ou Intel?

Placa de vídeo ATI ou GFORCE???

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • af desculpa cara.. eu que falei besteira..

é placa de mae ASUS ou Intel

desculpa ae =P

Compartilhar este post

Link para o post

MoBo: ASUS P5N-E SLI ou ASUS P5K-SE

VGA: ATI Radeon HD3850 [preferência por essa] ou XFX GeForce 8600GT Fatal1ty

Compartilhar este post

Link para o post

Pra grana q tu ta,acho q uma plataforma da AMD ficaria melhor,uma mobo ABIT AN52 + Athlon 5200X2 + 2GB Kingston + placa de vídeo 8600fatality ou 8600GT ou ATI 2600XT GDDR4....quanto ao HD tente pegar Seagate,Maxtor ou Samsung...gravador de dvd eu recomendo da Pionner,nunca me deu problema,um modelo atual acgho q e o Pioneer 112D...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então segundo você Derfel, é mais negocio comprar placa-mãe ASUS?

continuem dando suas opiniões por favor.. é muito importante.. to pensando em comprar amanha mesmo..

grato! =]

Compartilhar este post

Link para o post
    pois o vendedor me disse que a ASUS não ta conseguindo suportar muito bem o processador da Intel (Core 2 Duo)

Daki um dia ele fala que o corpo dele nao consegue segurar bem o cabeção de repolho dele...aehuaehuaheuaheauhaueauehae

Isso é conversa de Marketing..Essas conversinhas de Judas, não cola não...

Ah se eu dependesse de vender assim pra viver, passaria fome..rs

Olá galera.. olha só estava querendo montar um PC gastando em torno de

R$: 2000,00.

Bom, mas ai teria que saber que uso você vai fazer dessa maquina..

Se não, fica difícil..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Julio eu vou usa-la de tudo um pouco... trabalhos de faculdade... jogos, assistir video-aulas.. enfim vou precisar de um computador bom =]

pode ver quais configurações seriam boas para mim?

grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais