Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C2D L2 4M por menos de 2.600? Quando?


TFls

Posts recomendados

Venho acompanhando o site da Dell e pude perceber que este mês mesmo tinhamos notebook em promoção com C2D 1.6GHZ por 2.600,

Agora já podemos adquirir um C2D 1.8GHZ por 2.600,

Estou no aguardo do C2D2.0 L2 4MB CACHE por 2.600...

Quando será?

Acho que em janeiro eles já fazem isso por nós!

:- ) vou ficar no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q ninguem ta nem ai pra quando vai vir core 2 duo por 2600 reais num note com placa grafica fraca pra caramba quando se tem por ai melhores opções de custo beneficio sem ter q gastar tanto.

acho q quem ta comprando estes dell sao quem ta mergulhado nessa propaganda de suporte busca em casa, porque sei la nao ta vantagem nenhum hoje em dia os lances deles, pelo menos pra mim. por ex, se v la no ML neguinho vendendo vostro 1500 por 2300 reais com nv 8400, isso porque o cara teve trampo de comprar la e ta ainda ganhando em sima e se o cara tiver saco ainda pode correr atrás da garantia USA se precisar. aqui os kras vendem por mais de 3.5k o note parecido com dvd-rw e placa dedicada e core 2 duo.

tipo pra você ter ideia, da propia dell vostro 1500 com core 2 duo com gravador de dvd por 1999 se você for ver outras marcas consegue ate config melhor nessa media.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67317891-_JM

esse cara tava vendendo um igual com nv8400 por 2299

a dell tem q baixar e muito o preço dela ou so vai vender pra quem ta muito desinformado.

porque apesar de ser bem comodo poder vir um cara na sua casa consertar, a diferença de custo nao compensa.

ate ta q o core 2 duo é um pouco mais fraco q o t7100, mas mesmo assim nao compensa a diferença de preço, nem é tanta diferença assim pra um t7100.

saindo dai la você ja cata o note, nao tem q esperar pra os kras fazerem.

mas saindo dai você ve hoje hp e outras marcas com config boa com preço bem melhor em lojas por ai.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...