Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Project Torque (corrida) - Tópico informativo


diegopadovani

Posts recomendados

Project Torque é um jogo gratuito online.

O Project Torque é o primeiro jogo totalmente gratuito do estilo COAR (Competitive Online Arcade Racer). Ou seja, trata-se de uma grande competição de pilotos online na faixa! Não pense que o Project Torque é limitado por ser gratuito, muito pelo contrário. Ele possui gráficos e recursos compatíveis com os títulos pagos do mercado.

Esse MMORG (Massively Multiplayer Online Racing Game) possui, além dos gráficos em 3D, diversos tipos de jogos e recursos , que incluem corridas com até 32 jogadores, sistema avançado de licenças e experiência ao “volante”, comunidade online com chats e e-mail, um centro para compra de acessórios para os carros, além de campeonatos e rankins online.

Por se tratar de um jogo muito interativo e sempre conectado à internet, é claro que novidades devem ser freqüentemente adicionadas ao jogo. Algumas já estão nos planos dos desenvolvedores. São times e clubes de pilotos, avatares pessoais, novos carros, novas pistas e novos modos de jogo.


Cadastro

Antes de queimar o asfalto nesse jogo, é necessário criar um cadastro na página da Aeria Games. Clique aqui para acessá-la e efetuar o cadastro. Ele é gratuito, e você só precisa criar um nome de usuário, fornecer um endereço de e-mail e preencher alguns dados opcionais. Lembre-se de fornecer um endereço de e-mail válido, pois a validação de sua conta será enviada para este endereço. Em seguida, complete seu cadastro, criando uma senha. Agora sim, você está pronto para executar o jogo.

Carregando o jogo pela 1ª vez

Na primeira vez em que for executado, alguns downloads serão necessários para atualizar o cliente e o próprio jogo. Esses downloads não devem demorar muito.

Agora é hora de escolher um servidor para se conectar. Em seguida, você pode escolher um carro para começar a jogar. Depois, você será levado ao menu principal do jogo, mas ele não estará com todas as opções disponíveis. Você deve completar o tutorial para liberar o menu por completo.

O menu principal

Aqui, você se direciona para as diversas áreas e modos de jogo. São visualizadas as opções de treino, tutorial, lobby, diversão, centro de licença, loja, tuning, replays, opções e outras.

É sempre interessante ir ao modo de treino (Practice Mode) para se familiarizar com a jogabilidade do Project Torque. Aqui, você não corre contra outros pilotos, mas sim contra o relógio.

O centro de licença, ou License Center, é onde você acompanha seu progresso como piloto. Aqui, você aumenta seu nível à medida em que passa por diferentes provas.

O Lobby é a sala que exibe os jogos e modos online disponíveis. É nesta tela onde são criadas as salas de jogo, com opções de bate-papo e visualização dos jogadores dentro dela.

O Race Room é uma espécie de ante-sala da corrida, onde os pilotos se reúnem. É aqui que o criador da sala define as opções da corrida, como número de voltas e o mapa.

Na tela de opções, configure diversos aspectos do jogo, como vídeo, som e controles.


Destaque especial: a loja

A loja do Project Torque é o sonho de todos os admiradores de carros tunados. É aqui que podem ser adquiridos acessórios, melhorias, garotas e diversos outros, tudo para deixar os veículos únicos e invejáveis.

Há diversas categorias de objetos e acessórios. Eles estão divididos em cinco categorias básicas: Cars (carros), Parts (partes), Upgrade (melhorias), Misc (diversos) e Girls (garotas). Essas categorias são divididas em sub-categorias diversas para que você encontre mais facilmente o que procura.

A tela “Tuning” (tunagem) é semelhante a tela da loja, com exceção de alguns poucos elementos. O painel desta tele serve para navegar e visualizar os itens comprados ou ganhados.

Modos de jogo

Versus Mode — Uma corrida normal contra outros pilotos online.
Capture the Flag — Uma corrida onde o objetivo é capturar o maior número de bandeiras possível em um determinado período de tempo.
Explorer — Uma experiência casual para explorar os diversos ambientes do jogo.

Comunicação

Project Torque oferece dois métodos básicos de comunicação: e-mail e bate-papo. No entanto, há outras maneiras de se comunicar. Por exemplo, juntamente com um presente, uma mensagem também pode ser enviada.

Todo jogador possui uma caixa de e-mail, onde todas as mensagens podem ser armazenadas. Este serviço é exclusivo ao jogo, mas os desenvolvedores estudam a possibilidade de externá-lo. Assim, por enquanto, não é necessário um endereço de e-mail, sendo suficiente usar apenas o apelido do jogo.

Este recurso está disponível para todas as seções do jogo, exceto corridas. O botão para acessar o e-mail é fixado no canto direito superior da tela.

Já os chats estão disponíveis em lobbies, salas e durante as corridas. Ele funciona da mesma maneira que a maioria dos sistemas de bate-papo. Os jogadores clicam no campo de inserção, escrevem a mensagem e a enviam com a tecla Enter.




Download aqui!
_____________________________________________________________
Imagem1
Imagem2
Imagem3
Imagem4
Imagem5

Trailer1
Trailer2

Fonte: Baixaki www.baixaki.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

porque, nenhum site especializado em jogos, no Brasil, fala nada sobre este jogo ?

Será que, por ser um jogo free, não interessa aos "gigantes brasileiros" ?

faz 3 semanas que descobri este jogo, e posso afirmar que, não deve em nada, seja em graficos, seja em jogabilidade, e principalmente em competitividade, (alias, na minha opinião, é o melhor, visto que é exclusivamente multiplayer).

Quem gosta de corrida, não perca este jogo.

Quem joga, ajude a divulgá-lo pelo bem de um bom jogo.

fica ai meu desabafo, obrigado.

download: www.project-torque.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º É grátis

2º É competitivo, as corridas são sempre emocionantes, ninguém quer perder.

3º você faz amigos de verdade, (muito importante caso queira jogar sério).

4º Dá pra tunnar o carro (pessoal do NFS, vocês têm uma opção nova agora)

5º Tem campeonatos sérios, com prêmios.

6º A jogabilidade, o comportamento do carro a aceleração, frenagem, enfim a fisica do jogo é perfeita, (não jogo NFS a alguns anos, mas jogava GT4 de PS2 e afirmo que o comportamento fisico do carro é melhor), você sente o carro como se fosse real.

Enfim acho que é suficiente para fazer um download de 700 MB e testar.

Não deixem um jogo bom como este cair no esquecimento, deixem o PC ligado fazendo download hoje a noite, e instalem amanhã logo cedo, vamos jogar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Hosted by Payden on April 3, 2008"

na integra (em inglês)

http://forums.aeriagames.com/viewtopic.php?t=97688&sid=6a9969b228c209744e3333f18decc914

Corrida de Classificação e Corrida Final

Classificação

Quarta-feira 11pm GMT - 8pm (Brasil)

Local - Servidor - Pheobus

Lobby Pro Versus - Lado esquerdo

Room - "WIN A CORVETTE"

Pista Tokyo Broadways #2

Season: SUMMER NIGHT

Duração: 7 corridas/ 5 voltas - 7 pilotos por corrida

Categorias A,B,C

Car: Starter only any thing goes full upgrade ok backpack itens OK, sponcer girls ok "Acho que quer dizer: Carros Iniciais ex. Miyato, Lion, com todos os upgrades e backpack itens ex. nitro e as gatinhas

No corolla's for this 1 "não deve poder correr com o corolla"

Vencedores receberao uma Mensagem privada com a senha da corrida final apos a 7ª corrida

Prêmios

do 4º ao 7º - 10 itens de RP em dobro (apos a corrida você ganha o dobro de RPs dura 10 corridas)

3º 3.000 RP and 10 RP em dobro

2º 4.000 RP and 10 GPS and 10 RP em dobro

1º 5.000 RP and (o melhor de tudo) Qualificação para a Corrida final valendo o Corvete !!!

Players will only be allowed to compete in one race, regardless of outcome. We have to make it fair and let everyone get a chance to qualify. So after you have competed in a race you must leave the room, anyone creating “fake” live event rooms, are subject to being banned. Good Luck and see you on the Track!

O paragrafo acima não entendi direito, por favor quem puder traduzir ajude.

Corrida Final

Sextaa 11pm GMT - 8pm (Brasil)

Local - Servidor - Pheobus

Lobby Pro Versus - Lado esquerdo

Room - "Corvette Finals"

Pista: Tokyo City Tour #2

Season: SUMMER Afternoon

Duração: 1 corrida/ 7 voltas

Car: Starter only any thing goes full upgrade ok backpack itens OK, sponcer girls ok "Acho que quer dizer: Carros Iniciais ex. Miyato, Lion, com todos os upgrades e backpack itens ex. nitro e as gatinhas

Premios

7º - 5000 RP and 10 RP em Dobro

6º - 5500 RP and 10 RP em Dobro

5º - 6000 RP and 10 RP em Dobro

4º - 6500 RP and 10 RP em Dobro

3º - 7500 RP, nitro 1x and 10 RP em Dobro

2º - 10000 RP nitro 1.5x, 10 GPS, and 10 RP em Dobro

1º - 15000 RP and an C-6 Corvette

Tá ai meu recado, espero que todos participem, qualquer duvida postem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, fiquei realmente curioso com esse jogo. Há tempos procuro um jogo online de carros (ultimamente só tenho jogado Live for Speed).

A jogabilidade dele se assemelha a qual jogo?

Bom, de qualquer forma vou baixar pra testar. Só não tô achando link que aceite Donwload Acelerator. Minha net não tem problemas com queda de conexão há muito tempo, mas não tava querendo arriscar a ter que recomeçar o download...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você nao vai pagar....

O meu travou o down onte, FDS baixo

Estranho Leandro... Acho que você deu azar porque aqui parece ter vindo normalmente. Já terminei de baixar e agora tô só atualizando.

*Edit: Muito bom o jogo! Gostei mesmo! É meio que um Live for Speed com jogabilidade um pouco mais fácil, mas ainda assim o jogo não permite erros. A única coisa meio chata é 1º carro que parece ter motor 1.0.

Mas é muito bom. Com certeza irei jogar bastante e agora ele vai dividir minha atenção na jogatina online com o BF2 (que é o único jogo online que tenho jogado ultimamente).

Ainda tô apanhando um pouco, mas aos poucos eu aprendo. Mas baixem esse jogo e vamos marcar uma jogatina!

Só uma coisa: o que significa RP e AP? Só sei que você precisa ter essas 2 coisas caso deseje comprar algum upgrade. Alguém sabe como consigo essas 2 coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eai beleza...galera ;] :lol:

eu to precisando de ajuda, porque tipo assim eu nao consigo jogar instalei ontem ja fiz de quase tudo + nao consigo jogar.

como é q se faz?

tipo:

ele instalou aqui o xfire fiz conta nos 2 xfire e no site da P.Torque.

+ ele da uma msg de "in logging... wrong username or passw.[102]"

+ nao consigo entrar, fiz outra conta e deu o mesmo erro :(:confused:

vocês podem me ajudar??? plss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

ola, eu preciso de ajuda! eu instalei o jogo tudo certinho, mas qando vai pra jogar, ele fica escurecendo a tela até entrar no jogo, nu Mazda RX-7 .. e a sempre da um aviso da placa, '' a placa de video igfx parou de responder mas conseguiu se recuperar'' ... me ajudem, to muito ansioso pra joga o jogo ... abraçooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal comecei a jogar o jogo ontem e achei maneiro.

Tenho algumas dúvidas:

Eu jogo no teclado, não tem como desativar as marchars no teclado númerico? Eu acelero cai na terceira eu freio cai na primeira =/

Como eu consigo AP no banco?

ps: vou acessar o link do amigo ai acima.

ps2: Qual servidor q a galera joga?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Ola pessoal !!!

Baixei no dia 27/03/09 o jogo so q na hora de atualizar o jogo fica quase 12h para para atualizar e ainda pede outra atualização alguem sabe me dizer porque da demora e ainda pede para atualizar de novo???? se tem como baixar a atualização de algum servidor e instalar??? ele roda em windows vista home??? eu baixa a versão ja atualizada que e + ou - 1.8 gb e ainda pede atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ola pessoal. Desculpem se estou postando no lugar errado. Alguem orientando sobre isso eu apago o post. A situaçao é a seguinte:

Instalei o jogo Project Torque em um pc e quando fomos rodar apareceu a seguinte mens antes de carregar os videos de abertura:

"hw 3d device failed "

O System Requirements do jogo é:

OS Windows XP or Vista 32

CPU 2000 MHz, (AMD: 2000)

2500 MHz, (AMD: 2500)

Memory 512MB

1GB

Video DX8 compatible

DX9 compatible

DirectX DirectX 9c

Sound DirectX Compatible Sound Card

Network DSL, CABLE

input Analog Controller

o computador supera todas as exigencias.

Alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Baixei o project torque ontem de manhã, só que quando eu clico no jogo ele demora muito para atualizar.

Minha internet é de 8mb, dividida em 13 computadores.

Ele ta desde ontem a noite direto sem desligar o pc atualizando o jogo e ainda ta em 35%

Se alguem souber o q for e poder ajudar

valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...