Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock!! Mal feito???


dmafelipe

Posts recomendados

Bom é o seguinte pessoal, primeiramente o equipamento que usei foi:

x2 3600 AM2 Brisbane EE 65w

ECS c51gm-m

2x 1gb 667 kingston

Seventeam 450-PAG

baixei o HT para 4x, e FSB passei para 238, e as memorias passei de v1.89 para 1.94 resultando em:

x2 3600/ 1900@2260

HT: 952 mhz

memorias: 377/754mhz

Aparentemente o sistema ficou estável, não reseta, nao há travamentos nem nada do tipo. Agora vamos a segunda parte:

Com uma Geforce 7900gs que veio em stock 560/1400, resolvi faze um UP tambem, coloquei em 600/1700 sem artefatos algum. e temperatura em media de 45/54. porém estou achando o desempenho muito baixo, não sei se é impressão minha, mas ta fazendo na base de 16000pts. no Aquamark e no 3dmark03. Sendo que já vi por ae caras fazendo mais de 26000pts. com menos do que fiz;

Passei a tensão do GPU de 1.2 para 1.3 mas ficou na mesma.:(

Espero a opiniao de vocês, saber o que eu faço, se esta certo mesmo, ou se é o meu processador que nao esta dando conta do recado, ou se esqueci de algo, algo esteja mal feito

agradeço a atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando que voce aumento demais o fsb, vai baixando um pouco e testando pra ver se melhora um pouco. Aconselho a deixar em 220.

eu comecei em 220, mas nao tava esquentando nada, ae fui indo, quando quis começar esquentar foi em 238 ae parei, e ficou bom "aparentemente" super PI melhorou inclusive, e nao ta esquentando.

Porque acha que deveria baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...