Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 DURABRAND toca músicas com qualidade estranha


jullysamara

Posts recomendados

Olá !

Meu MP4 da DURABRAND tá tocando as músicas com qualidade horrível, como se fosse problema de equalizador, mas eu ja mexi lá, e não é isso. As músicas tão em mp3, já mudei status p: rock, bass, normal, pop e nada. É algum problema de configuração, tem que converter a música outra vez ? Se alguem puder me ajudar, ficaria muito grata. Valeu, galera.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou Vagner brigadão pela ajuda !

Mas nem tô conseguindo fazer isso aí, o manual é super restriro, não tem explicando com faz isso não.

Olha, tu pode me ajudar por e-mail ?

[email protected]

Daí tu vai me dando as coordenadas, pode ser ?

*aaa. quem souber e quiser me add p ajudar, nooossa, vai ser bem legal ^^

Brigadaaa.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá !

Amigos olá!!!!

estou com mp4 durabrand de 1GB que esta congelado, tipo ligo, aparece o boot entra na tela com a musica na posição certa só que não toca fica travado. Pior é que agora nem detecta no computador, diz que dispositivo apresentou um mau funcinamento. Detalhe é que o manual, não é abrangente, não diz como dar jeito nisso, nem coo passar um tal de fat32, nem antivirus, o manual é muito fraco.

por favor se alguém ja pegou este problema me ajude!!!!!

Milton38

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !

Amigos olá!!!!

estou com mp4 durabrand de 1GB que esta congelado, tipo ligo, aparece o boot entra na tela com a musica na posição certa só que não toca fica travado. Pior é que agora nem detecta no computador, diz que dispositivo apresentou um mau funcinamento. Detalhe é que o manual, não é abrangente, não diz como dar jeito nisso, nem coo passar um tal de fat32, nem antivirus, o manual é muito fraco.

por favor se alguém ja pegou este problema me ajude!!!!!

Milton38

Placa com defeito. Tem um programa no tools que serve para atualizar firmware que está no cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !

Meu MP4 da DURABRAND tá tocando as músicas com qualidade horrível, como se fosse problema de equalizador, mas eu ja mexi lá, e não é isso. As músicas tão em mp3, já mudei status p: rock, bass, normal, pop e nada. É algum problema de configuração, tem que converter a música outra vez ? Se alguem puder me ajudar, ficaria muito grata. Valeu, galera.:(

Tem de atualizar firmware. Contém no CD , em Tools, um programa para fazer isto, usando o firmware que vem também no CD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde gente,

comprei essa semana um mp4/mp5 Touch Screen da durabrand, e gostaria de saber como faço a atualização da firmware dele.. e se tem em algum site disponivel uma nova firmware para atualização.

Gostaria tipo de um passo a passo de como fazer..

Obrigadoo, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...