Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro no dispositivo e/s


Posts recomendados

Boa noite,

Cara você já tentou formatar o Pen-Drive ????

quando você coloca ele te da uma opção para formatar ???

Se der tenta... Mais antes faça um Backup em alguma máquina de amigo ou seila....

valeu !!

nao aparece nem1 opção d mouse com o botao direito

e nao é apenas na minha makina q apresenta esse problema, é em qq makina q eu plugar o mp3, o q tem nele nao importa mais, só to tentando fazer com q ele possa voltar a ser útil...

alguem ja conseguiu fazer isso voltar a ser normal??

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara DUAS (2) coisas.

1-

A sua placa realmente é "M2NPV-VM" estou com uma dúvida tremenda com relação a placa de RCA e S-VÍDEO, vocÊ conseguiu fazer funciona-lá ?????

2-

Se você colocar até um CD-ROM VAZIO ele lhe dá a opção de formatar, não é possívle que você não consiga formatar, posta uma PRINT quando você clica com o botão direito.

valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara DUAS (2) coisas.

1-

A sua placa realmente é "M2NPV-VM" estou com uma dúvida tremenda com relação a placa de RCA e S-VÍDEO, vocÊ conseguiu fazer funciona-lá ?????

2-

Se você colocar até um CD-ROM VAZIO ele lhe dá a opção de formatar, não é possívle que você não consiga formatar, posta uma PRINT quando você clica com o botão direito.

valeu !!!

cara,. o q minha placa tem a ver com o problema q eu estou falandu??

nao tem como acessar bom o botao direito, nao aparece nada...

alguem ja passou por isso??

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Olá pessoal tive um problema com meu mp3 erro dispositivo e/s.Não dava pra fazer nada com os arquivos dentro dele,não consegui formatar pela propriedades de dispositivo.

Fiz dois procedimentos

1--primeiro dei um curto no chip, voce encontra tutorial no "mercadolivre problemas com mp4" algo assim..., ele reconheceu novo hard.

2--depois instalei o cd de drive que vem junto com o aparelho e pelo proprio programinha desse cd eu formatei o mp3.

Provavelmente o problema é de firmware (soft que tem dentro dos mp3,mp4)

Pensei que o meu mp3 num tinha mais jeito mais ta funcionando ferfeito agora :D

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
mp3 nao acessivel

aparece uma mensagem, vou colocar a imagem abaixo...

A solicitação não pôde ser executada devido a um erro do dispositivo e/s

como resolvo isso??

Nao consigo formatar..

Nem abre botao direito..

:huh:

Alguem ja teve problema parecido??

:mellow:

goostaria de saber algumas coisas mas sei como escrever alguma mensagem nesse Clube do Hardware!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...