Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
L0r1_4774k

Placas de Video, a duvida.

Recommended Posts

Galera, eu ia comprar meu PC na preview e tal, ja tava tudo certo, quando eu fui la hoje, eles me informam que não estão mais realizando a venda da 8800 GT...

Lá na preview estava custando 969 reais, mas agora ta custando 1200 (Não me pergunte como, mesmo a parada estando em falta, eles aumentam o preço (_( )...

Então a questão é: Será que vale a pena eu comprar o PC sem a placa de video por 2,500 conto e comprar uma placa de video por fora?

Core 2 Quad Q6600 @3.0ghz / 2 gb 800 / Placa mãe MSI Platinum / HD de 250 + HD de 80/+ Fonte para aguentar a maquina + futura placa de video(PS: Fonte não é generica.)/+Gabinete da preview

Então a ideia seria comprar uma 8800 GT pelo mercado livre com a OCloja e depois encaixar la no PC.

Mas aí, o que vocês axam que vale + a pena? Será que vale pegar uma 8600 GT agora, e futuramente pegar outra placa ou fazer um SLI*

*Detalhe, é mais difícil fazer isso pois duvido que meus pais queiram abrir a carteira para pagar mais coisa...=X

E então galera, estou confuso...O que devo fazer? Será que vale pegar essa 8800 GT? O preço total vai ficar semelhante ao de antes (3600~3400), e provavelmente meus pais vão aceitar.

Mas eu tambem gostaria da opnião de vocês, afinal, sou pessimo com decissões difíceis.

Valeu...=/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale a pena a 8800GT "por fora" sim.

Pra fazer SLI a placa-mãe tem que ser compatível, o preview que eu uso usa um chipset meio velho, asua pode vir com o P965 e você ficar sem SLI.

Tb não acho que compense o SLI de 8800 GT, é bem inferior a 8800GT

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vale a pena a 8800GT "por fora" sim.

Pra fazer SLI a placa-mãe tem que ser compatível, o preview que eu uso usa um chipset meio velho, asua pode vir com o P965 e você ficar sem SLI.

Hum hum, essa tem, é a MSI Platinum, inclusive tem um teste dela no site daqui...oO

Ela tem 2 slots PCI Ex, um 4x e outro 16x...=/

Amanhã vou dar uma checada com meus pais, vou ter que chorar muito amanhã nossa...(_(

Compartilhar este post

Link para o post

Então, qual platinum é amigo ?

Platinum é a placa top d euma determinada linha, o massa delas é ter uma soundblaster onboard além de serem boas placas.

16x e 4x tem cara de chipset Intel, pra fazer SLI somente com chipset Nvidia.

Compartilhar este post

Link para o post

erm compre direto na ocloja, eu comprei a minha 8800GT assim, peça por telefone eles te passam o e-mail para o doc, chega na boa, e sai mais barato que tu comprar ela na OCloja pelo Mercado livre. Vale a pena sim, os caras são gente fina, a minha chegou aqui no ES 2 dias depois da confirmação do DOC...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • erm compre direto na ocloja, eu comprei a minha 8800GT assim, peça por telefone eles te passam o e-mail para o doc, chega na boa, e sai mais barato que tu comprar ela na OCloja pelo Mercado livre. Vale a pena sim, os caras são gente fina, a minha chegou aqui no ES 2 dias depois da confirmação do DOC...

Nossa cara, tipo, onde que fica a loja deles? Porque se meus pais poderem ligar para la, e verem que a loja é real e tal, eles tirariam as duvidas deles sobre a segurança do mercado livre, e dai compravam né. Sabe me dizer o telefone, ou so mandando e-mail para eles? Você ainda tem o numero aí?

@Evandro Xita

Eu acho que é essa AQUI, porque os karas da preview falaram que era uma tal de uma MSI Platinum, e que tinha umrefrigeração sei la o que blablabla... Agora se é realmente essa, não sei...=/

Compartilhar este post

Link para o post

Digita OCloja no google, não posso postar no forum é contra as regras, fala com o Gabriel, gente finissima!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais