Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TSOP2 ou FBGA? qual o melhor chip de memória?


Farrapo

Posts recomendados

Buenas!!!

Antes de mais nada eu pesquisei arrespeito aqui no forum mas não achei por isso o tópico.

Pretendo comprar 2 pentes de memoria Samsung contudo estou na duvida de qual chip escolher, o modelo TSOP2 ou FBGA?

No site do fabricante não tem muitos detalhes (caso alguem queira pesquisar: http://www.samsung.com/global/business/semiconductor/productList.do?fmly_id=118

) contudo minhas escolhas são:

Chips TCB3 (se não me engano TSOP2 (to ligado q por padrão é 333, mas dizem que pega até 230 real)

Chips UCCC (TSOP2)

Chips ZCCC (FGBA)

bem eu queria saber qual o modelo de chip (e qual desses mesmos) seria a melhor opção p/ micro da assinatura, tendo em vista que pretendo realizar over até uns 215 a 250 real.

PS: estou postando em memorias por se tratar de uma dúvida de memorias e o OC é uma questão de casualidade, não será "determinante" mas caso esteja no local errado pf me avisem que postarei na parte de OC.

Agradeço desde já.

Farrapo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...