Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga, LEDS Verde e Vermelho sempre acesos.


Ivan Marcelino

Posts recomendados

Beleza turma, o negocio é o seguinte, estava com uns problemas no PC por causa do Cooler do Chipset :((Minha Placa Mãe é uma ASUS A8N-E), bem comprei um cooler e troquei a da MB;), depois fiquei com bronca no HD Samsung de 80GB, comprei outro Sata de 160Gb, tive alguns problemas pra instalar o Windows mais consegui, uma semana depois o PC quando ligava começou a aparecer mensagens de erro no windows sobre o registro, formatei a maquina e novamente tive alguns problemas pra instalar de novo, consegui, estava instalando os drives da maquina tudo certinho, instalei o WIN-SP2, e reiniciei a maquina, pronto começou o problema das mensagens do registro, reiniciei a maquina e passei o Scandisk, quando reiniciei de novo pronto a Maquina não quis ligar mais, fica os leds verde e vermelho sempre ligados, e o pc não faz nada fica só nisso, terá sido a MB q queimou? me dêem uma ajuda por favor, abração a todos.

Ivan Marcelino

Athlon 64 3200

Asus A8N-E

Geforce 6500 inno3d 256mb

HD 160gb SATA II SAMSUNG

768ram DDR 400

Fonte Clone 400w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se seu pc num da nenhum sinal de vida, só os leds ficam travados, nem bips, tenta fazer o basico primeiro, clear a bios, testa os seus componentes em outro pc e tenha certeza do que é, se for a mobo mesmo, e você num tiver garantia, tem uma empresa especializado no serviço de arrumar mobo aqui em sp, é a mobofix, muitas pessoas já usaram ela aqui no forum, inclusive eu usei ontem, depois de um update da bios que falho e meu pc ficou na mesma situação, leds travados e tela preta, o meu nem rodava o cooler do processador, trocaram o chip da minha bios, ficou R$70.

Se você quer recuperar a mobo e se for isso mesmo, www.mobofix.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...