Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Gabinete Chieftec CH-05SL-B Aegis

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Gabinete Chieftec CH-05SL-B Aegis

"Testamos o gabinete CH-05SL-B Aegis da Chieftec, um gabinete de boa qualidade voltado a PCs de alto desempenho. Confira!"

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
http://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabens pelo artigo.

Muito bom esse gabinete.Gostaria de saber onde acho ele pra comprar aqui no brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo review, muito bom esse gabinete, tenho um chieftec e são realmente otimos, com um excelente espaço interno. O meu foi adquirido na WAZ www.waz.com.br.

Compartilhar este post

Link para o post

Babei nesse gabinete. Acho que vou fazer um esforço (financeiro) e comprar logo o meu, pois depois desse review eles vão se esgotar nas lojas.

Só acrescentando uma coisa: Porque esses gabinetes da Chieftec não tem fan para entrada de ar no interior do gabinete (placa mãe, VGA) ? Será que não vai fazer falta para uma boa ventilação da placa mãe mesmo com a lateral sendo toda furada ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara o gabinete parece ser mesmo reforçado

mas é bem refrigerado mesmo

ele parece ser pequeno

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa como é que vou colocar um crontrolador de fans nesse gabinete

sendo que tem aquela tampa nas baias ?

tem como remover ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei pequeno não, é bem espaçoso, reforçado e bem refrigerado sim. A tela lateral garante uma boa entrada de ar.

Se o controlador de fan que quiser instalar for saliente a tampa frontal não vai fechar. Você pode deixa-la aberta ou removê-la, mas aí a frente do gabinete vai perder o seu charme.

Compartilhar este post

Link para o post

a

mas tem como um controlador são ser saliente ?

tem como empurrar o controlador mais para trás ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um controlador da Zalmam que é digital, tem apenas um botão giratório. Acho que também é posssível empurrar mais pra trás sim. É só tirar aquelas travas de plástico que vem no gabinete e usar parafusos normais no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, com certeza é excelente. Os produtos da Termaltake são muito bons. Mas quanto vai custar isso ? Deve ser bem caro.

Eu estava me referindo a esse Zalmam, mas o Termaltake parece ser melhor e mais completo, além de ter slots para cartão.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67280128-controlador-multi-fan-zalman-zm-mfc2-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse Akasa daria para instalar na boa sem correr o risco da tampa do gabinete não fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais