Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
schmittsilva

Porquê não consigo utilizar o Outlook Web Access no vista???

Recommended Posts

Não consigo mandar nem encaminhar menssagens, na caixa de texta só aparece um x no canto superior esquerdo.

Alguém poderia me dar uma luz a esse respeito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado Schmittsilva,

Estou enfrentando a mesma dificuldade após adquirir um notebook da Nova Mobile, o NGL32.

Inicialmente busquei em fóruns e cheguei a encontrar algumas soluções que atenderam a necessidade de alguns usuários mas não a minha. Para estes foi necessário realizar alguns downloads e upgrades no Vista, disponíveis na página da Microsoft.

Sem obter sucesso, liguei para a Microsoft e após perder um bom tempo efetuando o meu cadastro o operador surpreendemente me orientou a contatar a Nova Computadores alegando que o contrato da Microsoft não cobria suporte a sistemas operacionais pré-instalados em computadores de outros fabricantes. Liguei então para a Nova e a operadora que me atendeu mostrou-se bastante surpresa com o relato acima pois estava me orientando a contatar a Microsoft, já que se trata de um problema de software.

De fato, na página da Microsoft consta essa informação:

"Observe que, caso o software tenha sido pré-instalado no seu computador (Produto OEM), o recurso indicado para a obtenção de suporte técnico será o seu fornecedor, clique aqui para mais informações. "

http://support.microsoft.com/gp/services

Resumindo: aparentemente existe solução para alguns usuários mas não para todos. Em outros fóruns encontrei a mesma situação que encontrei aqui: o usuário postou o problema recentemente e ainda não obteve nenhum retorno.

Sugiro que você pesquise pois existem usuários que tiveram este mesmo problema solucionado.

att,

Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema na minha empresa e resolvi fazendo o seguinte:

1- Atualize o Exchange para o SP2: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=535bef85-3096-45f8-aa43-60f1f58b3c40&DisplayLang=en

2- Instale a atualização do exchange: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyId=5BC06E8A-08EB-4976-BC68-A03EBE3A2552&displaylang=en&displaylang=en

3- Atualize o controle S/MIME nas configurações do OWA

Depois desses 3 passos não tive mais problemas pra navegar pelo OWA usando vista

[]'s

Renato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem todos tem acesso ao servidor para atualizar o Exchange...

Instalei o Firefox no micro, e com ele consigo usar o OWA no Vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×