Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ebrisson

Trazer produtos dos EUA

Recommended Posts

Bom dia galera

Seguinte, tenho um amigo indo pros EUA e estou querendo q ele traga um PS3 pra mim. O produto com alguns jogos e acessorios sairia por 650 dolares.

Eu sei q o limite de preço pra trazer sem taxa é de 500 dolares.

agora minha duvida, já li muita coisa sobre o q acontece quando ultrapassa o limite mas ninguem tem certeza. o q me falam é q você paga 10% a mais sobre o q passa (ou seja, um produto de 600 dolares ficaria 610). mas ai já tem outras pessoas q falam q p/ produtos eletronicos o valor é de 40% do valor total do produto.

Alguem já trouxe mais de 500 dolares em produtos do EUA e sabe o q acontece? na verdade esse amigo iria trazer 500 dolares de produtos pra ele e pra familia mais o ps3 pra mim, segundo informações eu pagaria 710 dolares ao todo, o q ainda sai muito mais barato do q comprar aqui no brasil.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • caramba, 60% é muito, ai não sei se vale a pena

pior é q não tem como esconder um negocio daquele tamanho hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

faz assim, pede para a loja emitir uma nota de até 500 doletas se possivel, esconda jogos la dentro do ps3 etc. faça seu esquema.

Mas passar a nota acima de 500 pro cara vai dar imposto.

Compartilhar este post

Link para o post

60% é para o caso de importação via Correios, qualquer que seja o valor da compra + frete, se for comprado de lojas.

Ex:

* Memória de US$ 50 + US$ 20 de frete = US$ 70

* US$ 70 + 60% de Imposto = US$ 112

50% é para o caso de trazer na bagagem e ultrapassar a cota de US$ 500; esse imposto é calculado apenas sobre o que passar da cota.

Ex:

* Total de suas compras = US$ 600

* Limite da Cota - US$ 500

* Imposto de 50% sobre o excedente de US$ 100 = US$ 50

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a conta é essa mesma que o icefly passou. Sai *muito* em conta, nao existe esquema mais barato que trazer pessoalmente dos eua.

Fiz isso semana passada, voltei dos eua com um ps3 (40Gb US$ 400.00) somando com outras coisas que trouxe passava a cota dos $500, porém dei sorte e passei reto da alfandega. :D Devia ter trazido mais coisa, hehe :P

Dica: se você comprar da amazon, economiza o imposto americano, que gira em torno de 8%.

Compartilhar este post

Link para o post

essas loja deviam enviar pelos correios.

Mesmo pagando os 60% sairia mais barato que comprar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Já existem tópicos sobre este assunto, pesquise antes de postar.

Topico encerrado.

Outra coisa, esconder, maneiras de se burlar a fiscalização, é crime e não deve ser discutido aqui no fórum. Na proxima vou aplicar punição conforme regras do forum.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais