Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
marcelinhoh_

PROBLEMA: Acho que é na fonte...

Recommended Posts

Olá, tento ligar meu PC e depois que carrega a barrinha do windows XP, a tela do PC fica Preta e aparece no monitor: "Entrada não Suportada"

me disseram que é por causa da resolução, que está muito alta, mas antes, eu usava o PC e do nada ele desligava... o que pode ser??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá marcelinhoh.

É o seguinte, já vi vários computadores que apresentavam o mesmo problema. Todos eles resolvi alterando a resolução. Bom, é estranho, tem certeza que você (ou outra pessoa) não a alterou por engano?

Faça o seguinte para resolver:

Ligue o computador e fique apertando F8.

Quando aparecer o menu de inicialização, escolha o mModo VGA.

O Windows inicializará. Experimente mudar a resolução e em seguida, reinicie o computador.

Espero ter ajudado... qualquer coisa dá um toque ;D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá, valeu aí pela dica, mas eu tentei e não consegui, entrei tudo certinho do jeito q você falo, fui em propriedades, mas quanto eu mudo a resolução pra 800x600 o PC desliga de novo... =/

to agora aqui com 640x480 procurando a solução...

Compartilhar este post

Link para o post

Hm...

bom...

antes do problema acontecer, você mexeu no driver de vídeo ou monitor, ou por acaso, trocou o monitor?

Gostaria que você me falasse todas as resoluções que você possui disponíveis.

Se a gente ainda não conseguir resolver o problema, penso em desinstalar o driver de vídeo e instalar novamente... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então, há umas 3 semanas eu troquei de monitor, mas tava tudo normal... até que antes de ontem eu atualizei o driver da minha placa de vídeo e joguei tudo normal... mas depois que eu desliguei o PC não ligou mais

Compartilhar este post

Link para o post

A questão está no driver, então.

Desinstala, limpa teu registro com alguma programa q remova entradas inválidas, e reinstala. Se persistir, volta à versão anterior q funcionava normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

cara coloque o modelo de seu monitor antigo e o do novo

sua placa de video

sua maquina inteira

quando o pc da aquele estalo parecendo que tudo vai desaparecer o pc reinicia

certo conte mais detalhado e detalhando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais