Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aJudem com essa bomba de placa !!!


dudu_Go

Posts recomendados

o negocio é o seguinte a minha placa mãe nunca tive uma bomba assim é a k8m800-m2 só q ela é versão 1 ai atualizei pra versão 1.1 a bios delasó q envez de melhorar ela piorou ai vai a pergunta !

Eu posso atualizar a bios dela pra a versão de placa v2 ou v3 sem estragar nda?

Já verifiquei chipset e o resto é igual da outras placa !

Ajudem ai!

A e desculpa pela pergunta meio iniciante!!

hehehheeheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As versões da placa mãe, em geral, estão relacionadas com o PCB (placa de circuito impresso) e não com os demais componentes. Por isso usar BIOS de uma versão diferente pode sim fazer sua placa nem funcionar mais.

Baixe a BIOS mais recente para a versão correta de sua placa mãe.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Cara o processador é um Athlon 64 mobile 3200 ai ta reconhecendo só 800mhz saka a mmoria de 1gb ta dando só 512!(era pra tar 2.0)

O som num funciona mais a rede bixo tb ta feio a parada aqui!!!

hehehehehe

Então ... ja vi esse tipo de problema com os celulares da acer (na verdade não é um problema, e sim falta de atenção dos usuários)

quando voce instala o windows, o processador fica com 800mh (com o turion por exemplo) DAI é so instalar o driver do processador + os recursos de desempenho do note) ...

ja tentou trocar de processador pra faze um teste? tipo colocando o seu processador em outra placa?

Outra ideia é procurar alguem que tenha a mesma placa e pedir para que faça uma copia da bios da versao original

flwz! sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...