Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Windows Vista"..Não consigo conectar minha rede via radio..


jufeneto

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
Instalei o Windows Vista no meu pc agora não consigo conectar minha rede via rádio (sem fio) ...Minha placa de rádio é a "Samsung SWL-2300 Mini Cardbus" ja configurei ela com os dados do provedor e IP lá em TCP/IP (como eu fazia no Windows XP) mas não deu certo, o que está errado?

Por favor alguem pode me dar uma luz não consigo me conectar no Windows Vista de forma alguma.,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é que aparece as redes reconhecidas e ao invés de aparecer o nivel de sinal na frente do nome das redes descobertas, aparece um "X" vermelho , sendo q o sinal delas consta excelente(quando coloco a flechinha do mouse em cima de uma delas...com faço pra conectar nessas redes sendo q as mesmas q contem o tal "X" em vermelho não conecta? Alguma alma pode decifrar esse problema pra mim....desde já agradeço de coração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...