Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dri_phb

Comprei no MeuPLAY (www.meuplay.com.br) e não recebi!

Recommended Posts

Comprei um MP5 no valor de R$ 224,00 dia 28/10/07. Paguei no boleto a vista, o prazo para entrega de 20 dias úteis ja foi esgotado.

Não respondem mais os e-mails, o numero de telefone que tem no site não existe.

Não tenho uma garantia de que vou receber, não tenho noticia, um contato, nada.

O MSN deles é 24hs off-line.

O número para rastreamento no site dos correios que me deram não corresponde.

o número do meu pedido é 3278.

Alguém que já foi enganado, por comprar em falsos sites, tiver uma luz me ajuda ae!!!

Obrigado e,

Tomem CUIDADO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Se você quiser perder dinheiro compre nessa loja (www.meuplay.com.br), dia 28/12/2007 faz dois meses que fiz minha compra, o prazo dado por eles foi de 20 dias úteis!!!

Aceito sugestões ou qualquer informação que me possa ser útil para não deixar isso barato!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não pague nunca antes e de preferência a comprar em loja fisica, um pouco mais caro, mas tu vê e pega e leva embora.

Virtual tá muito avacalhado, alias como tudo no Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
    Comprei um MP5 no valor de R$ 224,00 dia 28/10/07. Paguei no boleto a vista, o prazo para entrega de 20 dias úteis ja foi esgotado.

Não respondem mais os e-mails, o numero de telefone que tem no site não existe.

Não tenho uma garantia de que vou receber, não tenho noticia, um contato, nada.

O MSN deles é 24hs off-line.

O número para rastreamento no site dos correios que me deram não corresponde.

o número do meu pedido é 3278.

Alguém que já foi enganado, por comprar em falsos sites, tiver uma luz me ajuda ae!!!

Obrigado e,

Tomem CUIDADO!!!

Bom, quando a loja é desconhecida, um bom jeito é telefonar para a loja e colher as informações, pergunte se tem loja fisica, se pode retirar o produto em mãos, etc. Só o fato do telefone não existir já é um indicador de que a loja é falsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais