Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB quebrou e agora? o que compensa?


arnaldofaria

Posts recomendados

E ai galera beleza?

Minha MB parou de funcionar. Tenho a seguinte config:

MB Asus A8N-E socket 939

Processador Athlon 64 3200+ Venice

Memória 1x 1Gb Kingston DDR1

estive pensando que a solucao mais barata é comprar outra MB socket 939 por +- R$ 250. Mas um amigo falou que vale mais a pena trocar tudo pelo socket AM2, ou quem sabe um pentium. em uma loja fiz um orçamento em que eu pagaria R$ 500 para fazer essa troca dando minhas peças usadas e recebendo novas iguais, so que AM2 ( trocaria um Athlon 3200 por um 4000).

Dai eu ficaria com uma folga pra um UP no futuro ja que o socket 939 so vai ate athlon 4600 e o socket AM2 ja passa de 6400+.

O que Vale mais a pena eu fazer????

Onde sera que eu consigo mais por minhas peças usadas?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega am2 mesmow, e dependendo da placa mãe q você pegar e pode ter suporte para o am2+ ou seja os quad da amd, o Phenom.

"ASUS também anunciou uma lista de outras placas-mãe que poderão ser compatíveis com os futuros processadores da AMD mediante um upgrade de BIOS. São elas:

CROSSHAIR

M2A-VM HDMI

M2N32-SLI Premium Vista Edition

M2N-E SLI

M2N32-SLI Deluxe/WiFi AP

M2N-E

M2N32 WS Professional

M2N-VM DVI

M2N-SLI Deluxe

M2R32-MVP"

Não sei se todas realmente são compativeis, mas as q podem ser são estas aí... Dê preferência a uma delas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera valeu pelas dicas. Agora estou decidido a pagar um pouco mais e mudar pra uma plataforma mais nova, ou seja am2 em vez de A64.

Agora pintou uma duvida: vale mais a pena eu manter na AMD com o X2 ou será que é melhor eu passar pro pentium core 2 duo, quanto ao custo benefício?

Outra duvida: esse processador phenom é equivalente aos core quad da intel?

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...