Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Despejos de memória ao Assistir DVD...


heitorbaraldi

Posts recomendados

Olá gente estou com um problema muito louco aqui no meu Pc..!!

estava vendu m DVD aqui nu Pc pelo windows midia player, i fui troca a parte dele i deu DESPEKO DE MEMORIA FISICA.! aquela telinha azul la..!

então!..

liguei ele normalmente depoiiss e fui ver u DVD novamente quando ele deuu DESPEJO logo em seguida..!

Por que esta acontecendo isso eu ja joguei mtos jogos scaniando virus ouvindo musica e tal e nunca deu isso.!!

o que fazerr?????

Abraçooss espero que respondam..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rode esse programa abaixo.

http://forum.clubedohardware.com.br/como-verificar-se/415789

Ele vai dizer se a sua memória esta com problema, deixe esse programa rodando por umas 3 a 5 horas, depois poste aqui se ele acusou um erro ou não.

Como é que ta a temperatura aí?

Esse computador é novo? ta na garantia? Então corre lá para que eles resolvem o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

tenho um erro parecido no meu pc. descobri que a mensagem de erro pode ser reproduzida retirando-se o cabo ide ou sata do drive da placa mãe... não vai fazer isso no seu pc... aparentemente parece que o pc começa a procurar o drive que por algum motivo se torna ilegível... com isso o processador começa a trabalhar muito até travar ou ele trava por não responder em nada... quando ser pau repare isso no uso de cpu que fica em gerenciador de tarefas... todo dia eu fico um pouco no pc e tento ver o que é... se descobrir primeiro que eu divulgue pra nóis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...