Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon X2 5000+ Black Edition


Critikall

Posts recomendados

Galera, seguinte, já ouvi falar muito desse processador (AMD Atlhon X2 5000+ Black Edition)

Sei que ele tem o multiplicador destravado. A dúvida é a seguinte:

Encontrei ele numa loja aqui que está em promoção saindo por R$ 400,00 (já comprei nessa loja)

Gostaria de saber, em relação a overclock, até onde eu chegaria com ele em uma M2N SLI Deluxe, 2GB RAM DDR 800 e cooler BOX????

E com um Cooler Zalman CNPS 7000B AlCu c/ Led ?????

Qual vale mais a pena, ele ou um X2 5600+ ??????

Obs.: A loja está dando 35% de desconto no boleto, por isso o preço......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte, já ouvi falar muito desse processador (AMD Atlhon X2 5000+ Black Edition)

Sei que ele tem o multiplicador destravado. A dúvida é a seguinte:

Encontrei ele numa loja aqui que está em promoção saindo por R$ 400,00 (já comprei nessa loja)

Gostaria de saber, em relação a overclock, até onde eu chegaria com ele em uma M2N SLI Deluxe, 2GB RAM DDR 800 e cooler BOX????

E com um Cooler Zalman CNPS 7000B AlCu c/ Led ?????

Qual vale mais a pena, ele ou um X2 5600+ ??????

Obs.: A loja está dando 35% de desconto no boleto, por isso o preço......

Brother, já que tu intenção é praticar overclock, pega esse Black Edition mesmo, por R$400 tá muito bom o preço, li uns reviews gringos que chegaram à 3,5GHz estável com ele(lógico que com um bom cooler).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...