Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

logitech mouse G7 nao funciona!!!


Posts recomendados

GEnte, por favor me ajude, estou quase jogando esse mouse pela janela, a poucos dias eu comprei pela net um mouse logitech g7 wireless, so q ele veio sem o drivers e sem o manual (¬¬) (comprei pelo mercado livre então ainda bem caso n funcione n perco dinheiro). e eu conecto ele nas minhas saidas USB, meu windows é o vista ultimate 32 bits, eu achei o driver no site da logitech, e instalei, eu vou no gerenciador de dispositivos, ele diz q o mouse ta funcionando direito, so q ele nao move o cursor! o mouse liga, e o recarregador recarrega, so q eu acho q aquela pecinha receptora USB, nao deve tar conseguindo receber as informações do mouse ou ta quebrada, alguem pode me ajudar, antes q eu jogue tudo pela janela por favor,

P.S: eu tenho outro pc, com win xp, ja testei e tb n funciona.

Se alguem puder me ajudar

obrigado

Rômulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tive o mesmo problema que você com meu G7 comprado no ML (provavelmente do mesmo vendedor), ele ligava todo mais a setinha simplesmente não se mexia, além disso o cara tinha me mandado o modelo antigo (prata e verde) e parecia que estava bem usado, ai mandei devolta e ele me mandou o modelo novo funcionando normalmente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...