Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
XRobertoX

Pode confiar na GEFORCE 8600GT FATAL1TY ??

Recommended Posts

Ola pessoal.

Este é o pc q eu estou montando:

PLACA DE VÍDEO GEFORCE 8600GT FATAL1TY

HD SEAGATE 250GB 16mb buffer SATA SATA2

MEMÓRIA KINGSTON DDR2 1GB 667MHZ 2x PLACA MÃE ASUS M2N-E SLI SOCKET AM2

PROCESSADOR ATHLON 64BITS X2 5000 2 x 1MB AM2 BOX

Fonte Seventeam 450W reais PFC ativo ST-450PAG ATX2.2 PCI E3

Gabinete X-Blade Preto Leadership Gamer Usb Frontal + Cooler

Só q ultimamente eu to vendo muitas pessoas reclamarem q esta placa de video esquenta demais, e isso ta mi dexando com medo :unsure:

Este aqui é o link do gabinete q vou comprar:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66589221-gabinete-x-blade-preto-leadership-gamer-usb-frontal-cooler-_JM

Alguem sabe me informar se ela vai funcionar bem?

Ou alguem q tenha essa placa pode me dizer se vale a pena??

Abraços.

Obs:Esta aqui não vale mais a pena não?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66879462-vga-xfx-8600gt-512mb-nvidia-gforce-8600-directx10-nova-em-sp-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vale a pena sim, parece que a maioria das 8600 (com over e sem) tão aquecendo bastante, eu comprei um novo cooler hoje pra minha 8600gt sem over, porque está 60° em stock e isso eu acho alto. Lá pro dia 3 eu vô estar fazendo over pra ver como essa belezinha se sái ;)

Compartilhar este post

Link para o post

EU não compraria , já vi muitos relatos aqui sobre isso ...Ainda mais se você tiver um micro gabinete aí a coisa complica ainda mais ...

Compartilhar este post

Link para o post
Ola pessoal.

Este é o pc q eu estou montando:

PLACA DE VÍDEO GEFORCE 8600GT FATAL1TY

HD SEAGATE 250GB 16mb buffer SATA SATA2

MEMÓRIA KINGSTON DDR2 1GB 667MHZ 2x PLACA MÃE ASUS M2N-E SLI SOCKET AM2

PROCESSADOR ATHLON 64BITS X2 5000 2 x 1MB AM2 BOX

Fonte Seventeam 450W reais PFC ativo ST-450PAG ATX2.2 PCI E3

Gabinete X-Blade Preto Leadership Gamer Usb Frontal + Cooler

Só q ultimamente eu to vendo muitas pessoas reclamarem q esta placa de video esquenta demais, e isso ta mi dexando com medo :unsure:

Este aqui é o link do gabinete q vou comprar:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66589221-gabinete-x-blade-preto-leadership-gamer-usb-frontal-cooler-_JM

Alguem sabe me informar se ela vai funcionar bem?

Ou alguem q tenha essa placa pode me dizer se vale a pena??

Abraços.

Obs:Esta aqui não vale mais a pena não?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66879462-vga-xfx-8600gt-512mb-nvidia-gforce-8600-directx10-nova-em-sp-_JM

Dá uma olhada nesse tópico http://forum.clubedohardware.com.br/review-xfx-8600gt/474807

É sobre a 8600GT, dá pra ter uma ideia do poder dessas placas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então to penssando em pegar essa aqui..

Ela é Muito inferior a fatal1ty????

8600GT XXX Edition

Ou então esta

VGA XFX 8600GT 512mb Nvidia Gforce 8600 Directx10

Me ajudem por favor =)

Compartilhar este post

Link para o post

Compra uma 8800gts muito + proveito ;D se der aregaça e compra a 8800gts fatal1ty xD

Essa fatal1ty esquenta demas mas no teu gabinete se bota bem colocado os fans ta de boua (Y)

O duro é usa uma 8800gts numa casemall 540i esquenta q é uma beleza

Mas se n der p/ 8800 compra uma a 8600 fatal1ty mesmo ;s n cloca ela que n deve da problema

Fl\/\/ ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu também tivesse levado em consideração os relatos de problemas envolvendo usuarios com GF8800 GTS (como tantas outras VGAs aqui no forum), não teria comprado, ainda mais um modelo com over de fabrica. Procure um lugar que não venda produtos de origem duvidosa, confira a mercadoria antes de levar, ou quando receber, boa garantia, etc e tauz... com isso a probabilidade de ter dor de cabeça é reduzida a quase 0. Isso aí.. o/

Compartilhar este post

Link para o post

ah cara, comprei uma a 1 mes e ta com o cooler padrão... nada do que reclamar da plaquinha, paguei 400 reais nela e to super satisfeito com o custo x beneficio...

e ainda nem me preocupei com o cooler dela... gostei do silencio... =)

já fiquei 6h direto jogando crysis e ela não chiou (tambem não encostei o dedo na danada =p)

abração e espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais