Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como localizar e atualizar o driver da placa de rede?


salvadorjunior

Posts recomendados

Grande LUIZPDS............

Agradeço suas dicas!

Segui o passo a passo que você me passou mas quando solicito ao assistente para atualizar o driver ele "inicia a instalação e entra em um looping e não conclui a instalação nem fuden..................."

Não sei mais o que fazer!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Zurca1599!

É como eu disse anteriormente a vocês;eu fiz todos os procedimentos indicados por você e o assistente entra em um looping e não finaliza a instalação.

O mais interessante é que eu fui verificar qual era o driver atual e o sistema informa como sendo o driver atualizado(apesar do assistente ficar nesse looping e não concluir a instalação o sistema informa que o driver esta atualizado).

Por isso acho que o problema é mesmo o sistema operacional que esta dando pau ...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Primeiramente gostaria de agradecer a "todos' que me "ajudaram" "respondendo" meu tópico.

Consegui resolver meu problema e vou relatar como foi pois pode ajudar outras pessoas que porventura estiverem passando por algo parecido.

Depois de descartar todas as possibilidades como:temperatura,placa de vídeo,memoria,fonte,estabilizador,sistema operacional,eu abri o gabinete e após ter limpado todos os cooler,o processador,as memorias,a placa de vídeo,trocado a pasta termica do processador e da placa de vídeo e o problema persistindo eu resolvi desplugar todos os conectores da fonte e reconectei em seguida,trocando o que estava conectado no HD por outro e fiz o mesmo com tudo que estava conectado na placa mãe.

O pc nunca mais desligou sozinho.

Então posso afirmar que ou o cabo do hd estava mal conectado na placa mãe(eu sempre dou uma faxina no gabinete e numa dessas eu posso ter esbarrado no cabo e o mesmo pode ter ficado em mal contato)ou era o conector da fonte que fica conectado no HD estava dando mal contato pois depois que troquei o problema acabou.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer a "todos' que me "ajudaram" "respondendo" meu tópico.

Consegui resolver meu problema e vou relatar como foi pois pode ajudar outras pessoas que porventura estiverem passando por algo parecido.

Depois de descartar todas as possibilidades como:temperatura,placa de vídeo,memoria,fonte,estabilizador,sistema operacional,eu abri o gabinete e após ter limpado todos os cooler,o processador,as memorias,a placa de vídeo,trocado a pasta termica do processador e da placa de vídeo e o problema persistindo eu resolvi desplugar todos os conectores da fonte e reconectei em seguida,trocando o que estava conectado no HD por outro e fiz o mesmo com tudo que estava conectado na placa mãe.

O pc nunca mais desligou sozinho.

Então posso afirmar que ou o cabo do hd estava mal conectado na placa mãe(eu sempre dou uma faxina no gabinete e numa dessas eu posso ter esbarrado no cabo e o mesmo pode ter ficado em mal contato)ou era o conector da fonte que fica conectado no HD estava dando mal contato pois depois que troquei o problema acabou.:lol:

CASO RESOLVIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...