Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas mp4 pmp-8600 POWERPACK


maçarico

Posts recomendados

Olá

Feliz 2008, meu filho tem um mp4 com camera e recentemente apareceu uma mensagem mandando ele formartar o hd, depois desta operação cada vez que liga aparece a seguinte mensagem: Aperte "M" para formatar ou qualquer tecla para continuar, após a operação a tela fica azul e aparece uma nova mensagem, "usb disk", e não desliga no botão, ligado ao cabo usb no computador aparece 2 pastas a "E" e "F", é possivel copiar arquivos para elas, tenho o cd de instalação, mas não sei como instalar o programa e qual o procedimento para instalar o sistema operacional, alguém pode me ajudar, já mandei mensagem para o site de powerpack e estou aguardando resposta, mas li em outro tópico que eles não são acostumados a responder... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tenho um destes e apresentou o mesmo problema. Baixe ESTE ARQUIVO. Descomprima e mande todos os arquivos (nao a pasta inteira, somente os arquivos), para a pasta que tiver o menor espaço. desconecte da usb, ligue o aparelho e siga as instruçoes na tela.

O meu resolveu facinho assim. se nao der certo com este arquivo tente com ESTE, ou ESTE.

Boa Sorte!

p.s. esta resposta nao é um clone de outro forum, sou a mesma pessoa (jsouza / passarim51)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...