Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Abri este tópico para discussão geral sobre o PS3, tirem dúvidas, postem notícias e fiquem a vontade.

Quem tiver outros consoles pode ficar livre para postar.

Segundo a notícia abaixo a Warner detentora de 18 a 20% do emrcado de filmes nos Estados Unidos passou agora a ser exclusiva para o formato Blu-ray e no dia seguinte uma outra grande produtora tb anunciou a exclusividade ao formato BD, a "New Line Cinema"!

NEW YORK/LOS ANGELES, Jan 4 (Reuters) - Time Warner Inc's (TWX.N: Quote, Profile, Research) Warner Bros studio plans to announce it will release next generation DVDs on Sony Corp's (6758.T: Quote, Profile, Research) Blu-ray format exclusively, two sources familiar with the plans said on Friday, dealing a big blow to Toshiba Corp's (6502.T: Quote, Profile, Research)HD DVD format.

Warner Bros, Hollywood's biggest seller of DVDs representing about 18 to 20 percent of sales in the United States, had been one of the few studios that backed both formats.

News Corp's (NWSa.N: Quote, Profile, Research) 20th Century Fox, Walt Disney Co (DIS.N: Quote, Profile, Research), and Lions Gate Entertainment Corp (LGF.N: Quote, Profile, Research) are among studios backing the Blu-ray format. Viacom Inc's (VIAb.N: Quote, Profile, Research) Paramount studios and General Electric Co's (GE.N: Quote, Profile, Research) NBC Universal, owned by General Electric Co (GE.N: Quote, Profile, Research) and France's Vivendi, release movies in HD DVD format.

An announcement is expected shortly, the sources said. (Reporting by Kenneth Li in New York and Bob Tourtellotte in Los Angeles, editing by Gerald E. McCormick)

------------------------------------------------------------------------

Acredito que o HD-DVD sairá do mercado rapidinho...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembrei agora que a um bom tempo atrás, eu vi o trailer daquele game de PS3, com um dragão, que você vai pra guerra com ele e tal, (agora me fugiu o nome), o boneto tem ele. Qual é a história dele? Tipo, no trailer só vi uns movimentos do dragão, mas achei o game bem bonito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembrei agora que a um bom tempo atrás, eu vi o trailer daquele game de PS3, com um dragão, que você vai pra guerra com ele e tal, (agora me fugiu o nome), o boneto tem ele. Qual é a história dele? Tipo, no trailer só vi uns movimentos do dragão, mas achei o game bem bonito!!

Este é o LAIR, um jogão! A história é a seguinte, no continente/mundo deles os humanos se dividem entre Alysirs e Mokais. Os Mokais usam geralmente Ice Dragons e Dark Dragons como montaria aladas e os Alysirs que você começa usam Fire Dragons e mais ao fim do jogo passam a usar Bull Dragons tb.

Os Alysirs são mais religiosos e o poder deles é consistido no Regente como líder espiritual e nos 3 guardiões que seria como um senado, já os Mokais são como uma ditadura militar onde são guiados pelo General Ata-kai e o seu filho e herdeiro Koba-kai.

No mundo deles começou a surgir vulcões de todos os lados acabando com as plantações e transformando o mundo em terras devastadas, o Regente dos Alysirs culpam os Mokais de utilizarem tecnologia (Elem dominam a eletricidade) para abrir os vulcões. Já os Mokais estão passando fome, porque as terras deles foram as mais devastadas pelos vulcões.

O jogo começa com você no papel de um Dragon Rider Alisyr até que os Alisyrs são atacados pelos Mokais que querem roubar a comida, api o pau come até os Alisyrs acabarem com os geradores de eletricidade dos Mokais. Os Mokais decidem parar com a guerra e fazer a paz, o regente que não queria que os guardiões aceitassem este acordo manda o Ron, um outro Dragon Rider matar o guardião, o general Ata-kai e de brinde ele leva o líder dos Dragons Riders. Isto na tenda do tratado de paz, o *** ainda sai gritando da tenda que o general Ata-kai matou o guardião, aí já viu... Os dois exércitos reunidos numa ponte para tratar a paz e vira a segunda guerra mundial!

Por aí você sente como é o jogo, uma história de cinema, animações com uma qualidade impressionante, um jogo de ação tão bom quanto defender Pear Harbor do ataque dos japoneses, você não sabe o que atacar de tanto alvo!

O dragão é melhor que um avião, o bicho ataca fogo nos outros dragões, navius, infantaria, cavalaria e afins. Ainda se atraca com outros dragões rasgando e mordendo, tem como você pular do seu dragão e matar o Cavaleiro do outro dragão e o próprio dragão inimigo e voltar para o seu em cenas cinematográficas!

Além de pousar em terra e rechaçar tropas inteiras. Muito bom mesmo. Um dos melhores jogos que já joguei na vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra divulgar, no tópico, movimento Xbox 360 sem olho grande, estamos tentando criar um "abaixo assinado" para a redução dos impostos que incidem sobre consoles e games originais, quanto mais pessoas participarem, melhor!

Boneto, a 8ª spe do PS3, aquela de redundância, ela funciona em caso de falha de uma, ou é completamente desativada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala James! Tá uma correria... Na quinta-feira passada eu fiquei esperando ver se você ia logar. Vamos ver na sexta que acho que rola!

Boneto, a 8ª spe do PS3, aquela de redundância, ela funciona em caso de falha de uma, ou é completamente desativada?

Ricx, eu não sei te responder esta não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só perguntei porque existe um fato engraçado. Os caras que projetaram o console da $ony, chegaram a um número de 8 SPE's para um desempenho da maneira desejada, mas o diretor, ou sei lá o que, disse que deveriam ter apenas 7, mas o valor de montar uma placa com 8 SPE's é mais barato que 7 (não sei porque???), que eles acabaram fazendo a placa com 8 SPE's, mas uma ficou de "redundância" como descrita nas especificações do console... O que sera que iria ocorrer se a 8 SPE fosse ativada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh boneto sempre q eu logo tento falar com você, mais você nem respondeee e aquele campeonato q não começaa qroo mostra meus novos dribles p você =DDD

É que minha esposa usa o PS3 tb para tocar músicas, assistir videos e navegar na internet. Então quando eu não responder pode crer que é ela usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei pasmo com esta a notícia:

Microsoft diz que pode considerar usar Blu-ray

Falando à agência de notícias Reuters, Albert Penello, gerente de marketing para o Xbox, disse que a Microsoft poderia apoiar o formato Blu-ray de DVD de nova geração.

Atualmente, a companhia faz parte do grupo de promoção do HD-DVD, defendido pela Toshiba. O Xbox 360 tem um acessório externo para ler filmes gravados nesse formato, enquanto o PlayStation 3 traz um leitor interno de discos de nova geração, o Blu-ray. A estratégia da Sony é usar o videogame para ajudar a estabelecer o seu formato.

"Isso deveria ser uma escolha do consumidor; e se é por esse que eles votam, é algo que teremos que considerar", disse Penello quando perguntado se a Microsoft poderia apoiar um acessório de Blu-ray caso o HD-DVD não tenha êxito na guerra do DVD de alta definição.

No entanto, essa batalha pouco deve afetar nas vendas do Xbox 360. "Eu não acho fundamentalmente (...) que tenha um impacto significativo no Xbox 360 contra o PlayStation 3", diz Penello.

"Com o PlayStation 2, o DVD era um parte importante no começo, mas, com o tempo, as pessoas não mais o compravam como tocador de DVD depois de um ano ou dois", analisa.

Nesta semana, o HD-DVD sofreu um duro golpe quando a Warner Bros., líder de mercado de filmes domésticos, decidiu que lançaria seus produtos em alta definição apenas em Blu-ray.

Ainda, segundo o site da Times, um grupo de 20 companhias de cinema, dos 130 que apóiam o HD-DVD, podem debandar para o lado do Blu-ray. Entre elas está a Paramount, que em agosto passado afirmou que lançaria seus filmes somente o HD-DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Acho que já podemos comemorar o Blu-ray como a mídia do futuro. Olhem só a reviravolta que tá lá fora:

Paramount pode seguir a Warner no formato Blu-ray

http://revistahometheater.uol.com.br/site/tec_noticias_02.php?id_lista_txt=3954

O Financial Times lançou nota hoje, informando que a Paramount está sendo tentada a se retirar do Grupo HD DVD após a divulgação da notícia que a sua concorrente, Warner Brother's, se dedicará exclusivamente à tecnologia Blu-ray da Sony.

A decisão da Warner trouxe uma série de desdobramentos como cancelamentos de entrevistas e apresentações do Grupo HD DVD que estavam agendadas para acontecer nesta CES.

A principal conseqüência, no entanto, é que, a continuar essa tendência, o HD DVD deve estar com os dias contados e a guerra dos formatos próxima do fim.

A justificativa é que uma cláusula do contrato de exclusividade da Paramount lhe permitiria abandonar o formato HD DVD se a Warner assim o fizesse.

Se a Paramount realmente seguir a concorrente e se unir ao grupo Blu-ray, o HD DVD terá o mesmo destino que sofreu o obsoleto sistema Betamax da Sony na então "guerra dos formatos de vídeo" na década de 80.

Outro desdobramento pode ser a desistência da DreamWorks. Apesar de não estar claro se a empresa, assim como a Paramount, tem a mesma cláusula em seu contrato, fica implícito que pelo estreito relacionamento com a Paramount a decisão seria a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HD-DVD tá morrendo lentamente. Honestamente, pensei q seria o contrario: O Blue-Disc iria morrer lentamente por falta de filmes pornograficos e um custo de produçao mais elevado, assim como ocorreu com o Betamax nos anos 80, q apesar de uma maior qualidade de som e imagem , o VHS mais barato e com filmes adultos foi quem se deu bem.

Vi uma fita Betamax hah uns 13 anos atras e era um trambolho!!!! Bem maior e mais pesada q uma fita VHS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...