Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No word só aparecem quadradinhos...


suicidadf

Posts recomendados

Tenho um micro com windows 98se e office 97 e de repente os caracteres todos passaram a ser quadrados...já tentei reinstalar o windows, o office e nada adiantou...alguém sabe resolver esse problema...eu não posso perder os documentos de forma alguma (o micro é de cliente)...também não é virus...por favor me ajudem.

:::)  9-N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua máquina provavelmente está infectada com o virus Klez, use a ferramente kleztoolkleztool, isto irá apenas remover os virus da máquina, quanto aos arquivos danificados mesmo reinstalando o office os mesmos continuam com os mesmos problemas, continuo procurando uma solução pela internet. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso todas as suas fontes foram alteradas?? Porque qual é a fonte selecionada desses documentos que estão com problemas?? Verifique se não é uma daquelas fonte que só possuem caracteres, agora, caso ñão seja, possívelmente é vírus.

falou,

Pilan :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...