Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução da inicialização mudou!


J. Bravo

Posts recomendados

Pessoal, hoje tive um problema com queda de energia, estava gravando um DVD de dados quando ocorreu a queda.

Quando fui inicializar o PC novamente reparei que estava meio desalinhado, ficando menor na altura e um pouco pra esquerda.(_(

Logo q vi entrei na Bios, parece q está em maior resolução, porque fica menor a tela, mais definida, a largura praticamente continua a mesma, mas fica um pouco achatada.(_(

Fica assim até a barra de carregamento do windows, logo após carregar está tudo normal. :confused:

Testei todas resoluções com o Windows e funionaram todas. ^_^

Porque só isso na inicialização da máquina? :confused:

Um detalhe, testei como ficava na TV, na TV não ficou achatada, ficou normal como sempre foi.

Meu monitor é um Proview 17polegadas tela-plana, o vídeo uma 9600PRO 256MB.

Não sei o problema é mesmo monitor, principalmente porque logo após o windows carregado está tudo normal, mas porque na tv ficou normal? :confused:

Toh meio perdido, me deem uma luz ae! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...