Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socoro.....


fernando.chucky

Posts recomendados

bom galera...

meu som ultimamente esta com poblemas....

eu ligo o pc...

na tela de bem-vindo ele ja faz uns sons estranhos...

e fica chiando....

quando eu coloco uma musica...

ele faz um monte de som estrnaoh

e o som para de pegar...

tem vez q liga...

e ta normal

agira não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

amigos estou com um Problema meu pc recebeu uma descarga elétrica de um raio inicialmente troquei o hd de maquina para recuperar os dados e deu certo ele funcionou então troquei a fonte e a memoria e quando fui ponhar o hd de volta ele não foi reconhecido na ABIOS ai troquei de hd e deu certo e esse outro ponhei em outra maquina e abril normal , quando ai copiei um dados ai achei melhor voltar ele pra maquina que ele esta pois imaginei que o Problema era nas peças que tinha trocado só que não deu certo ai voltei ele pra maquina que estava reconhecendo ele e tb não reconheceu mais o hd sata II de 80 . no meu caso queimou a fonte e o modem e e torquei os dois .....fonte ...o modem e também a memoria mas esta não queimou ....só troquei por trocar mesmo ...ponhei o hd novo e não deu mais Problema ....quanto ao outro hd ,,,bem ja ponhei ele em mais de 7 maquinas diferentes e em nenhuma dela a ABIOS RECONHECE ELE acho que o Problema deve ser realmente no hd ...só que curioso é que ele inicialmente tinha aberto nomalmente em outra maquina e depos não reconheceu mais .... alguém saberia de algo sobre isso ou alguma dica que podesse me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...