Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso saber se tem compatibilidade total, e se não vai ter tela azul


yazoohyro

Posts recomendados

Essa placa mãe http://www.oficinadosbits.com.br/products/detalhe.asp?codigo=3827 SUPORTA UMA Geforce XFX 8600GT ?

Minha fonte tem 300w reais, tenho um Intel core 2 duo 2.2Ghz, Gravador de DVD LG SecurDisc, 1GB de memória DDR2, HD de 160Gb SATA MAXTOR(agora da SEAGATE), e queria saber se tem um suporte garantido, se de cara não vai dar problema, preciso saber disso urgente.

Obrigado.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mercadolivre eu vi um vendedor respondendo isso para um comprador que possuia uma fonte inferior :

- E ae beleza, com essa sua fonte vai rodar sim, mas por pouco tempo e pode comprometer todo o seu sistema, pois o fabricante pede fonte de no minimo 350w reais e essa sua da no maximo 230w reais.

Ve se da pra você pegar ao menos uma fonte 420 cara, porque vejo em muito forum onde o pessoal tem problema na vga referente a fonte que num "alimenta" dieito todo sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, mas a fonte em si tem que alimentar todo o sistema, e eu não tenho muitas placas instaladas, só a fax modem.

Portanto eu acho que 300w estão bons né ?

mas ninguém ainda respondeu se é compat´vel ou não o_O

Outra pergunta :unsure:

Sabe aquela tomada que tem na fonte, na parte de trás ?

Pois é, eu liguo uma TV 29" polegadas nela, isso pode comprometer o abastecimento de energia do micro ? por exemplo, a TV está usando uma PARTE DOS 300W ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é compativel sim, o unico problema mesmo é sua fonte, sendo real com 300w ou nao, com certeza nao vai aguentar o tranco, as 8600 nao consomem tanto mas... Se você colocar qualquer core duo da vida nela, com certeza o bicho vai pegar...

Te aconselho pelo menos a pegar uma Seventeam 420... Nao é 'altamente recomendavel' mas nao é nem estão cara, e nem estão ruim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas você vai deixar ele no mínimo que ele precisa só pra isso?

Vou dar um exemplo que vi um amigo aqui no fórum usar... Se você tem um carro e vai viajar 50 km, você só bota combustível pra esses 50 km?

E é melhor também colocar uma fonte que você tenha certeza que vai lhe dar sossego quanto à alimentação do seu sistema.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que importa não é a potência e sim a qualidade e estabilidade da fonte, sou muito mais uma ST 350.

C2D consome menos mas também demanda linhas 12v estáveis, assim como a VGA, e isso sua fonte não tem garantia.

Se quer usar o risco é seu.

A a TV deve ser ligada em outra tomada.

Sobre a compatibilidade, sim é compatível, se tem PCI-E 16x é compatível e chipset Intel nunca vi dar problema com VGAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa gente, essa fonte não é a minha não.

Minha fonte é uma advance 500w, ela tem 450w reais, fiz o teste do Clube do Hardware, e deu 452 Watts, tudo certinho, jogo crysis no medium com aliasing em 2x, sussegado, o PC nunca desligou sozinho, nunca superaqueceu, nem deu erro quanto ao chipset, valeu gente, e a marca de fonte advance parece ser boa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...