Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC novo, qual processador?


Posts recomendados

Olá pessoal, vou comprar um PC novo aqui em POA, tenho R$ 2200,00 e posso chegar até R$ 2500,00 apertadíssimo. Uma loja me ofereceu 3 opções, onde só varia o processador. Quero basicamente para jogos (NFS, Medal of Honor, PES e outros).

A configuração é a mesma para todos:

- Processador Original INTEL (garantia 3 anos)

- Placa Mãe Original INTEL DG31PR FSB 1333 MHz DDR2 DUAL-CHANNEL (garantia 3 anos)

- HD 320 GB SATA-2 Seagate/Hitachi (garantia 2 anos)

- Memória 2 GB Kingston DDR2 800MHz Dual Channel PC6400

- Vídeo 512 MB REAIS PCI-Express GeForce 8600 GTS Off-board

- Gravador de DVD e de CD Dual Layer Samsung 20X

- Caixas de som amplificadas

- Teclado multimídia

- Mouse ótico

- Sem monitor

Opção 1:

Intel Core 2 Quad Q6600 4x2.4GHz 8 MB de Cache 64 bits

R$ 2606,00

Opção 2:

Intel Core 2 Duo E6850 2x3.0GHz 4 MB de Cache FSB 1333 64 bits

R$ 2606,00

Opção 3:

Intel Core 2 Duo E6750 2x2.66GHz 4 MB de Cache FSB 1333 64 bits

R$ 2397,00

Qual desses vocês me recomendam? (não vou fazer Over)

Mudariam alguma coisa mais na configuração?

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o E6750 tem 2.66ghz em stock, ele vão fazer over na loja pra você?

Eu pegaria a opção 3, porém essa MOBO num tem um bom custo/benefício mas como é a única opção..

e a fonte? eles não falaram de nenhuma? tem q ter cara, peça no mínimo uma AVC ou Extream de 400w ou 450w respectivamente..., ou se preferir melhor pra sua config uma Zalman de 360w já cai perfeitamente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Williamzu, eu digitei errado, o E6750 tem mesmo 2.66 GHz, a mobo pagando mais R$ 180,00 pego uma Intel DP35DPM, e a fonte com mais R$ 200,00 pego uma Fonte ATX 500W REAIS Wisecase, mas daí estrapolo muito meu orçamento, talvez na fonte eu possa investir se valer a pena essa aí, na mobo, somente se for muito nescessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Williamzu, eu digitei errado, o E6750 tem mesmo 2.66 GHz, a mobo pagando mais R$ 180,00 pego uma Intel DP35DPM, e a fonte com mais R$ 200,00 pego uma Fonte ATX 500W REAIS Wisecase, mas daí estrapolo muito meu orçamento, talvez na fonte eu possa investir se valer a pena essa aí, na mobo, somente se for muito nescessário.

Essa fonte da Wisecase é muito indicada para queimar sua máquina. Aproeita e faça um seguro contra incendio na sua casa....

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estou em POA e essas configurações me interessaram, só que não encontrei um lugar com esses preços. Se puder responda aqui, senão me envie um e mail com o nome da loja:

[email protected]

Também tenho dúvida em o 4x2,4 e o 2x3.0, mas não encontrei ninguém que tivesse conhecimento suficiente para me dizer.

Desde já te agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...