Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo AGP


Posts recomendados

Olá !

Estou quase comprando esta placa de vídeo - GF FX5200 128MB DDR TV/DVI XFX - por 91 reais.

Porém não sei se ela funciona na placa mãe que utilizo - Asus A7S266-VM-U2, Socket 462.

É para ligar o monitor 931BW e rodar a resolução de 1440.

Se alguém puder ajudar, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, eu ainda estou trabalhando na maquina, com algumas animações e código mesmo. eu quase nao assisto filme, nem jogo.

você sabe se eu consigo conectar o cabo digital que vem no monitor nela?

o lance da entrada AGP que você disse que eu fico na dúvida. eu vi no site da Hitech, e a imagem da placa, da entrada dela, me pareceu um pouco diferente da placa-mãe. mas pelo que me falaram aqui a minha placa é agp mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, eu ainda estou trabalhando na maquina, com algumas animações e código mesmo. eu quase nao assisto filme, nem jogo.

você sabe se eu consigo conectar o cabo digital que vem no monitor nela?

o lance da entrada AGP que você disse que eu fico na dúvida. eu vi no site da Hitech, e a imagem da placa, da entrada dela, me pareceu um pouco diferente da placa-mãe. mas pelo que me falaram aqui a minha placa é agp mesmo.

Janick !! A sua placa é essa :

http://www.motherboards.org/imageview.html?i=/images/mobot/motherboards/4490.jpg

se for essa placa ... eu Não Achei !! o slot AGP !! :eek: ela tem 4 PCI.

Ajudem aqui Galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magrao43jp, a placa é essa !!! exatamente esta !

então, qual seria uma boa opção de compra?? que tenha essa opção para ligar o cabo digital que vem com o monitor, e que rode a resolução de 1440!

processador influencia alguma coisa ? aqui é um Atlon XP 2200

valeu, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...